Qual será a sua saída?

Para proteger o meio ambiente, não caberá mais aos supermercados a distribuição de sacolas na hora da compra.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/06/2019 13h32
de novo vão tentar implementar isso? já não deu certo antes...
22/06/2019 14h32
Sacolas plásticas atuais, pq o supermercado não pode fornecer uma biodegradável? Coisa tão lesa essas perguntas.

Com a necessidade de venda o capitalismo vai dá um jeito de criar uma sacola ecológica baratinha
22/06/2019 13h32
Haaaã???
anônimo
22/06/2019 14h29
Tem aquela "sacolona" que você pode levar de casa.
elas respondem
anônima
22/06/2019 13h35
Vou ficar triste
O que vou colocar no cesto de lixo do meu banheiro??
anônima
22/06/2019 13h45
Já uso caixas pra fazer o transporte.
anônima
22/06/2019 13h55
Como farão aqueles que são pobres e reaproveitam a sacola para colocar lixo? Eles terão que gastar comprando sacolas ou o problema do lixo vai aumentar ainda mais?

Essa proibição da sacola me faz lembrar da proibição do canudo. É uma contradição ver canudos de metal sendo vendidos em envoltos de embalagem plástica.
anônima
22/06/2019 14h31
Não dá certo,pois alguns mercados querem é vender sacolas,além do q muitos pobres usam a sacola pra usar no lixo,ou seja,é reciclagem
anônima
22/06/2019 13h33
Fabrico umas ótimas. Vai querer quantas?
22/06/2019 13h44
Essa lógica é superficial, apenas para dizer que houve um projeto ambiental. As empresas perdem com isso e na lógica do capital, consumo é lucro.
O problema não é nem tanto o uso de sacolas plásticas e outros materiais, mas na falta de sensibilidade do ser humano com o ambiente.