Pq as mulheres querem ser tanto igual os homens , quererm sair dando por ai sem ninguem criticar , etc...
Vcs estao querendo fazer tudo oq os homens fazer de errado ! Ta todo mundo errado ... eu n entendo mais nd , fico com odio so de ouvir FEMINISTA , DIREITOS IGUAIS , HOMOFOBIA ... aff , n existe direitos iguais , e nuca vai existir , por exemplo , uma pessoa saldavel n tem os mesmos direitos de um defiente !! Pq? Pq entre eles existem diferenças !!!! A mulheres q se dizem femistas , n sabem a historia do feminismo , so sabem q o homem e machista kkk , n sabem argumentar nd , elas pregam o odio . Os homesexuais sao todos mimisentos , um exemplo disso é , eles querem se respeitados , RESPEITADOS , eu respeito , mas n apoio e n gosto , e n sou obrigado a gostar , e por isso dizem q eu sou homofobico kkk o machismo tbm esta errado , mas agressao domestica acontece mais com homem dq com mulheres , e uma idiotice , ninguem tem q bater em ninguem... cada dia q eu tento entender mais um pouco sobre essa coisas , eu menos sei kskdk

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
22/06/2019 13h59
Eu acho q vc deveria ter o direito em escrever corretamente.
Gramática horrível !
22/06/2019 14h06
Deveríamos começar melhorando esse seu português.
22/06/2019 20h56
Ai que preguiça de ler esse textão...
22/06/2019 15h03
Povo besta do caralho véi! Vão tomar no cu!!!
Uma das coisas q n entendo, é esse monte de matuto se achando doutor em língua portuguesa!
Foda-se se o cara escreve errado! Melhor ter uma gramática ruim, do q ocultar a porcaria de um perfil q já é oculto, pra vir aqui da a merda de uma opinião! Seus bostas!
anônima
22/06/2019 14h32
Você não sabe nem escrever, quanto mais entender a humanidade!

Um passo de cada vez, jovem!
anônima
22/06/2019 23h06
Se você acha...
anônima
22/06/2019 14h01
Eu tbm não entendo mulher querer copiar e incentivar comportamento masculino ruim.
anônima
22/06/2019 20h55
que horror. jamais quero ser igual a homem.
menos aí, ferinha
anônima
22/06/2019 23h09
O que vc quer também não será atendido,o que elas querem também não será atendido,é assim as coisas.
eles respondem
22/06/2019 14h13
infelizmente, a gramática não resistiu e faleceu
22/06/2019 14h15
Cansei de tanto erro de português, sem falar nas baboseiras que escreve.
22/06/2019 15h06
é por existir pessoas como vc que ainda há lutas como essas...
anônimo
22/06/2019 14h11
Realmente, tá tudo errado! Começando pelo texto que eu acabei de ler.
22/06/2019 14h50
Dica 1: Melhore o português.
Muito simples. Vou tentar de explicar o que acontece:

São grupos sérios, que lutam por causas nobres. Mas repletos de ideais hipócritas acabam perdendo apoio popular.

Temos que ter em mente que mulher e homem são diferentes. Mas porque a mulher é desvalorizada? Porque antigamente a mão de obra que mais valia era o trabalho braçal, necessitava de resistência física. E nós sabemos que biologicamente o homem é bem mais forte! Só que essa ideia de que mulher não serve para o trabalho foi mantida inclusive para exercício de atividade intelectuais.
Inconformadas com isso o grupo feminista foi tomando força a fim de tomarem posições no mercado de trabalho, e provar que as mulheres são tão capazes quanto um homem. (Inclusive na minha universidade as mulheres tem notas superiores aos homens)
E ouso te falar que cada dia que passa as mulheres vem se mostrando mais capazes e acabando com esse preconceito. Mas acabar com mais de 3000 anos de tradição é uma etapa natural e demorada, e é impossível forçar.

Menininhas adolecentes mascaram suas frustrações culpando a tradição machista da humanidade, mas no final é só mais uma menininha querendo like para se sentir feliz.

Resumindo: O movimento é bacana, legitimo e fundado. Mas a febre por likes faz retardado se sentir gênio.
anônimo
22/06/2019 21h13
Rapaz, está tudo invertido sim, inegavelmente. E sim, voce está correto, essa conversa de igualdade, não existe. A natureza foi construída, em todos os níveis, de duas qualidades opostas e complementares, se voce entender ingles falado, apenas assista a playlist abaixo para constatar o fato, e sim os antigos Taoistas estavam corretos em tudo.https://www.youtube.com/user/davelapoint777/videos

Tendo estabelecido isso, obviamente homens e mulheres não são iguais e não foram criados para funções biológicas iguais, e essas funções biológicas interferem sim em todo o resto, querendo admitir ou não, os hormônios tem papel fundamental no comportamento sim.

Mulheres sempre serão melhores em tarefas relacionadas a cuidado e relações interpessoais, homens serão melhores em tarefas que exijam decisão rápida e vigor físico, isso é um fato, o resto deve sim ser construído ao redor desse fato. Feminismo é um lixo enorme mesmo,porém machismo também não, a coisa é um não querer tentar invadir o espaço do outro naquilo que o outro está capacitado para fazer melhor, e realmente, se for para imitar o que outra pessoa faz de pior, tenha é vergonha de ter se tornado tão degenerado quanto quem voce tenta imitar.
22/06/2019 15h09
2020: aí uma coleguinha pegou no pauzinho dele, e o discurso todo desapareceu.
anônimo
19/11/2019 23h45
Tem alguma que quer?