Eu acho errado , pq tem mulheres q n sao verdadeiras , e essa lei vai ferrar com varios homens , q sao honestos e nunca faria esse tipo de coisa , pq o cr pode perder namorada , amigos ... tudo por causa de uma acusaçao , entao eu acho q deve ser investigado primeiro , pra dps tomar providencias .
Oq vcs acham?

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/06/2019 14h10
a lei do minuto seguinte?
22/06/2019 14h12
desconheço tal lei
anônimo
22/06/2019 15h22
Acho que só vale o exame feito em seguida do crime. Só a palavra, não deve valer.