Cadeia eu não sei, mas uma reposição hormonal com certeza.
anônima
22/06/2019 14h27
Deve ser expulso do mundo
votei em Sim
22/06/2019 17h09
Deveria ser afastado e execrado da vida pública. Órgão julgador e órgão acusador nunca devem agir como eles agiram. Fere toda a segurança jurídica e o Estado Democrático de Direito.
votei em Sim
anônima
22/06/2019 14h19
Nunca acreditei na legitimidade deste juiz
anônima
22/06/2019 14h36
Que o moro é parte da população q não gosta do Lula e do pt é óbvio,porém não posso te dizer se o julgamento dele para com os fatos sofreram ou não influências de sua opinião pessoal ou se foi 100% profissional pois não sou da área do direito.

Vamos ver né o q vai dar. De qualquer forma não acredito em político nenhum.
anônima
22/06/2019 14h20
Não sou juíza, me abstenho de julgar o caso. Deixo o mérito para os especialistas.
anônima
22/06/2019 15h29
Qual foi o suposto crime de Moro?
Nenhum.
Pelo contrário, a interceptação ilegal, sim, seria crime.
Há algum inquérito, denúncia, condenação contra Moro? Não.
O que está sendo discutindo é se seria caso de suspeição, qm entende minimamente de Direito sabe que nada tem a ver com crime.

Por fim, faço das minhas palavras as do ministro do STF, Barroso:

“... ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou a "euforia que tomou os corruptos e seus parceiros” com a publicação pelo site The Intercept de reportagens produzidas com com base no vazamento de trocas de mensagens – extraídas de um aplicativo ...

Para Barroso, "não há nada a celebrar". "A corrupção existiu e precisa continuar a ser enfrentada, como vinha sendo. De modo que tenho dificuldade em entender a euforia que tomou os corruptos e seus parceiros”, declarou.

A corrupção existiu, eu até tenho dificuldade de entender um pouco essa euforia que há em torno disso se houve algo pontualmente errado aqui ou ali", afirmou Barroso. "Porque todo mundo sabe, no caso da Lava Jato, que as diretorias da Petrobras foram loteadas entre partidos com metas percentuais de desvios. Fato demonstrado, tem confissão, devolução de dinheiro, balanço da Petrobras, tem acordo que a Petrobras teve que fazer nos EUA", disse.

O ministro ainda acrescentou: “ "A única coisa que se sabe ao certo, até agora, é que as conversas foram obtidas mediante ação criminosa. E é preciso ter cuidado para que o crime não compense".

https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/politica/blog/andreia-sadi/post/2019/06/11/barroso-critica-euforia-de-corruptos-com-vazamento-de-conversas-entre-moro-e-dallagnol.ghtml
votei em Nao
22/06/2019 14h40
Claro que deve, afinal ele roubou milhões do país.... Não pera....
votei em Nao
22/06/2019 16h28
Preso, não, porque não há provas de que ele cometeu um crime. Não ainda, pelo menos.
O que ele fez foi condenável, sim. Anula todos os processos. Desmoraliza o judiciário brasileiro. Mas, infelizmente, não foi crime (ainda).
anônima
24/06/2019 00h41
Sim porque cometeu diversos crimes por ex liberar uma escuta de uma presidente e um vice presidente que além de tudo era ilegal.
votei em Sim
anônima
22/06/2019 20h36
não tenho conhecimento jurídico suficiente p isso.
Se começarem a aplicar a lei adequadamente PARA TODOS já melhoraríamos um pouco.
22/06/2019 21h03
Imagino que não, sento sincera li bem pouco sobre o assunto, entretanto pelo que li, ainda não tinham provas legítimas contra ele.
eles respondem
22/06/2019 14h39
Precisa haver crime (conduta antiética, moralmente questionável é diferente de crime), para depois haver julgamento, para haver outro julgamento, e a pessoa poder ser presa em segunda instância até ser julgado pelas próximas, e última instância - STF.
anônimo
22/06/2019 14h29
Preso porque prendeu bandidos? Vai tomar no seu cu.
votei em Nao
anônimo
22/06/2019 14h21
Não eh caso para prisão, mas sim para nulidade dos processos conduzidos por Moro.
votei em Nao
22/06/2019 14h23
Eu pago pau pra esse Sérgio Moro, O MAIOR BRASILEIRO DESSE SÉCULO
votei em Nao
22/06/2019 17h08
Moro é fã declarado da operação mãos limpas. Lá foi a mesma coisa; não chega a ser justo dizer que ele rasgou o CPP, mas ele forçou os limites. Agora, não vi nada demais nessas declarações aí, pura fumaceira. E agora os caras que defendem o PT depois de ter saqueado e quebrado o país ao mesmo tempo vão querer condenar o cara por "conduta antiética"? Mas o pior é o discurso de que Moro foi contratado pelos bancos pelos países imperialistas pra tirar o Molusco da eleição. Aí a única coisa a fazer é começar a falar sobre o Neymar.
22/06/2019 14h31
Prender o cara que quer combater o câncer do nosso país? Não mesmo!
Moro Presidente!!!
votei em Nao
anônimo
22/06/2019 14h31
Preso por?
Ele deve ser afastado, tendo os processos julgados anulados e posteriormente investigado em relação ao teor das mensagem, caso a investigação seja conclusiva que as mensagem eram reais e que ficou declarado interferência. Deve-se pagar na forma da lei o que estiver previsto para esse caso, que eu n tenho ideia de qual a pena são aplicadas.
anônimo
22/06/2019 16h19
Eu apoio essa atitude dos hackers de invadirem o celular desses políticos e compartilhar o que esses lixos fazem, seja quem for, direita, esquerda, centro, mas apoio se o conteúdo vazado for legítimo, verídico e que nao tenha sido adulterado.
Nao tenho político de estimação, pois se nao for dessa forma, existem coisas que nunca chegará até nós, vai continuar tudo igual.
anônimo
22/06/2019 16h25
Preso porque ?
22/06/2019 14h30
Ser preso por querer prender um ladrão?? Ele simplesmente não iria deixar um ladrão sair impune, por isso fez de tudo pra prender, e quem fala sobre parcialidade, o ministério do STF já foi advogado do PT
votei em Nao
anônimo
22/06/2019 16h54
Indiferente do motivo, ele infringiu a lei.

Ele, ou qualquer outra pessoa, não deve ser valer do "os meios justificam os fins"
votei em Sim
22/06/2019 16h49
Sou a favor de ter um Sérgio Moro em cada cidade deste país.

Tem gente q não gosta do trabalho do Sérgio assim como ladrao não gosta da polícia.
votei em Nao
anônimo
22/06/2019 15h27
Nem sei o que aconteceu.
votei em Não sei oque tá acontecendo
22/06/2019 20h41
Olha, pra mim tanto faz, mas o que eu acredito é que corrupção é uma benção celestial!

Porém é muita burrice e insanidade acreditar que por causa disso a lava jato vai soltar os condenados ou algo do tipo.
22/06/2019 21h00
A esquerda quer tipificar prender bandido agora.
A inversão de valores chegou a nível extremo. Moro não cometeu nenhum ato ilícito. Isso é mais uma narrativa falha que não vai a lugar algum.
votei em Nao
22/06/2019 14h28
tô perdido
votei em Não sei oque tá acontecendo