Um homem de 1,72m fica melhor sendo esbelto ou sarado, com corpo hipertrofiado ? O que combina ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/06/2019 19h59
Não entendo nada disso, mas ao meu ver um cara com muita massa muscular ou gordinho aparenta ser um pouco menor.
Porém você não é tão baixo assim :)
anônima
22/06/2019 20h07
o que vc se sinta melhor e seja saudável
eles respondem
22/06/2019 14h45
qualquer corpo fica bem bonito hipertrofiado, com essa altura, da pra parecer forte mesmo pesando pouco
22/06/2019 14h47
sua estatura não é tao baixa, eu prefiro deixar meu corpo definido, mas há quem pense diferente...vai do seu gosto
22/06/2019 14h48
Fica melhor pra quem?
Assista lá o Sardinha, fisiculturista, 1,64m. Eu acho feio pra baralho. Tem quem goste.
anônimo
22/06/2019 17h18
Eu tenho 1,69, costumo pesar 67kgs, sou hipertrofiado, mas não tão definido e nem tão retido, uns 11% de gordura corporal.. pra minha altura acho meu corpo normal, não gostaria de deixar meu corpo mais robusto por causa das posições das tatuagens, isso ai depende da linha do shape da pessoa, um mesomorfo e endomorfo é literalmente robusto..
22/06/2019 17h23
Hipertrofiado baixinho exala recalque, melhor maneiras, um corpo definido é o ideal. Mas essa neura de altura é desnecessária véio, a média de altura da mulher brasileira é muito menor que a tua.
22/06/2019 20h09
Sarado e hipertrofiado com toda certeza mano. Compensa por voce estar apenas na média num quesito que para elas tem um peso enorme, um cara saradão com 1,72 metros pode sim impressionar mais fisicamente que um magrelo de 1,80 +