Ontem eu saí com a minha irmã e os amigos dela eu fiquei interessante em um amigo dela a gente trocou olhares, gostei dele, percebi q os dois são bem introzados perguntei depois q a gente chegou se ela gostava dele ela falou q ñ q só amizade mesmo aí mandei ela falar pra ele q eu gostei dele e q eu gostaria de ter o número dele ela falou q ia fazer isso, fui dormir quando acordei eu vi uma msg no celular dela ele falando q ela podia dá e q tinha gostado de mim tbm, só q até agora ela ñ falou nada ñ tocou no assunto vocês acham q eu perguntar dela?

elas perguntam
0 1
elas respondem
22/06/2019 15h01
Pergunta sim. Ela pode ter esquecido, só vai ser estranho se ela disser que não dps de você perguntar.
E não fique mexendo no celular dos outros.