Meu namorado é um prego, fica falando por whatsapp e nada de aparecer pessoalmente pra resolver. Estou quase terminando de vez e ele não se manca

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/06/2019 16h05
prego kkkkkk
22/06/2019 16h06
Geralmente eu vou lá resolver, a menos que eu não tenha interesse mais em continuar.
elas respondem
anônima
22/06/2019 16h11
Briga por WhatsApp? Estes namoros modernos funcionam assim né...só não responder o whats e avisa que vai ser assim até vocês se falarem pessoalmente. SIMPLES..