3.35K  22/04/2016 09h08

por que mulher e tao complicada e tao indecisa?
por que quando elas pecebem que gostamos dela ela fica ainda mais complicada?
e vocês homens quando a mulher está complicando acha melhor cair fora logo?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/03/2016 16h52
Essa mulher q quem se refere n é complicada n ..é sabia..e para de perturbar ela seu chato...pqp!
Ela n é nenhuma puta pra se colocar num papel q VC quer q ela exerça... Se VC n tem capacidade de ser fiel a sua própria namorada..n é capaz de ter essa garota q VC quer do seu lado..ela n é dessas q fica com um cara COMPROMETIDO..entenda!!

Ela sabe o valor q ela tem...e VC ta longe de se igualar a ela...pois VC n tem caráter apenas por dizer isso a ela...
E na boa..deixa ela em paz..pare de maltrata-la desse jeito...

Se VC a quisesse msmo n estaria namorando...e sinceramente eu espero q ela o esqueça.. Pois VC n a merece...no dia q VC deixar de ser um.menino e virar um.homem talvez ela pense em querer algo com. Vc.
22/04/2016 04h22
Isso que dar não ler a mulher.
02/03/2016 16h21
Vcs falam isso, mas não vive sem nós..mulheres complicadas...
anônima
22/04/2016 08h27
A gente tem todo o direito do mundo de estar indecisa. Em primeiro lugar, temos que selecionar qual a gente acha melhorzinho entre um monte de homens que fica no nosso pé. Segundo, quando a gente acha que escolheu o melhorzinho e nos entregamos só nos ferramos. A cada decepção a gente fica mais seletiva, mais cuidadosa.
É uma pena que os caras hj em dia não sabem conquistar uma mulher, não tem paciência, querem tudo fácil, não insistem. E geralmente a gente acaba gostando daquele não desiste.
02/03/2016 16h05
Depende as vezes é vcs que complicam td e nem percebem, aí acabamos complicando mais ainda. Kkk mas o q ela fez?
anônima
02/03/2016 16h45
Ela não é complicada, é infantil.
eles respondem
anônimo
02/03/2016 16h42
Talvez por que tu falou pra ela que ela taria melhor sendo a outra, no seu relacionamento, do que tendo um outro relacionamento.

Como tu pode dizer que é melhor ela ser a outra, ser sua amante, do que ser a namorada de uma outra pessoa?

Talvez se tu não tratasse ela de forma ruim, ela ainda poderia estar na sua, mas tu não valoriza nem mesmo a mulher que tu ta namorando hoje.

E eu sei pq eu to ferrado com sua atitude, ela até reconheceu que a pergunta foi feita por você, de tanto que já ta acostumada com seu jeito infantil.

Cara, entenda, se quer lutar por amor, a disputa é justa, mas lute sabe como? Termine com sua ex e só então tente conquistar a menina, se claro, ela te perdoar das atitudes que tu tomou.
02/03/2016 16h28
Porque os homens não a compreendem.
22/04/2016 09h08
Nao sou de insistir muito...