Bom, vou tentar resumir. A família do meu marido tem muito dinheiro. Tanto que a mãe dele nunca trabalhou na vida, só recebe grana do pai que tem quase 80 anos. Acho errado isso, mas sei lá, procuro não me meter nesses assuntos. Ela é casada (padrasto do meu marido) com um cara que é EXTREMAMENTE encostado. Não trabalha desde que casaram e vivem dessa grana que o pai dela manda. Pois bem, toda vez que vamos almoçar na casa deles o marido dela faz questão que levamos comida para preparar ou fica largando piada que “ninguém come de graça na casa deles.” Meu marido sempre leva. Só que, quando eles vem almoçar aqui em casa, isso não acontece. Eles não trazem nada (nunca pedimos na real) e eles gostam de comer coisas caras. Minha mãe sempre diz que comida e água não se nega a ninguém, mas sinto que eles são muito interesseiros. A última deles foi que ontem era aniversário da minha sogra e ela quis comemorar num restaurante que vende frutos do mar. Eu fui ciente que pagaria meu prato e cada um pagaria o seu. No final eu acabei pagando a “comemoração” de todo mundo pq eles não tinham dinheiro. Sou concursada e notei que parece que agora eles tão abusando mais.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/06/2019 16h01
Imagine se vc não resumisse, ufa.
Mas não entendi a pergunta. O que vc fez pra sua sogra?
elas respondem
22/06/2019 16h03
Complicado essa questão ne...? Os pais dele sabem que vc tem recursos e por isso que nem se tocam. Já conversou sobre isso com seu marido? O que ele diz? Creio que seu marido conhece muito bem seus pais e ele tem que saber conversar com eles Quando a sua sogra começar a palpitar, diga que vc só tem economia X para fazer tal coisa... Começa a se impor....