Eu gosto dos meus amigos, os conheço do trabalho, da faculdade, dos colégios... mas não temos os mesmos hobbies, sabe? Estou sempre rejeitando os convites deles para sair e a amizade só tem funcionado nos grupos de whatsapp porque eu não animo nenhum pouco os programas que eles curtem. Cheguei à conclusão que preciso conhecer pessoas que estejam na mesma vibe que eu rs vcs já passaram por isso tb? Acharam outros amigos ou aprenderam a curtir o que os amigos curtiam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/06/2019 16h18
Nenhum dos meus amigos gostam das mesmas coisas que curto, isso é normal.

Me identifiquei com a sua pergunta
22/06/2019 16h38
Já passei por isso sim,meu grupo de amizade se desfez por completo, mas acho que isso faz parte da vida...pessoas mudam o tempo inteiro
22/06/2019 16h26
Sim. Isso chama diversidade de opiniões.
Alguns gostam do Flamengo, outros do Vasco.
Uns preferem Rock ou Reggae.
Alguns são de esquerda outros de Direita.
anônimo
22/06/2019 16h35
Isso é normal, meus amigos em grande maioria também gostam de coisas diferentes, a amizade não está na semelhança diretamente.
elas respondem
anônima
22/06/2019 16h30
Tenho grandes e ótimos amigos que tem gostos, pensamentos e ideias totalmente diferentes de mim. O que eu faço é ir encaixando os mesmos gostos de um e outro aos meus. Não deixo de conviver com eles de forma alguma.
anônima
22/06/2019 16h50
Nehuma das minhas amigas parecem comigo. Mas o carinho e amizade que temos é genuíno.
Eu também quase não saio com elas. É assim mesmo.
E também já pensei como vc, que tinha que conhecer pessoas mais parecidas comigo. Mas não encontro.
anônima
22/06/2019 17h48
Eu meio que passo por isso, mas não quero perder meus amigos antigos, porque eu lembro que os gostos parecidos nos aproximaram, porém as coisas mudaram.