Pessoal, tenho um problema e gostaria de umas dicas a respeito..
Estou namorando a 1 ano e 5 meses, e durante esse tempo todo sempre confiei em minha namorada, nunca me preocupei sobre com quem ela esta conversando e etc.
Certo dia eu fui ver o instagram dela para pegar uma foto dela que tinha la, dai que vi umas fotos antigas (de casal) que ela tinha com o ex. Questionei isso e ela foi extremamente evasiva, respondia coisas como não tem nada haver e que não queria falar sobre o assunto.
Apesar de ela apagar essa foto, essa história de não querer falar sobre o assunto me deixou com uma pulga atras da orelha e decidi hacker-la (sei que isso é errado, etc etc, mas era a única opção que eu tinha em mente).
Criei um bot para me trazer as coisas que ela andava curtindo ou comentado no instagram, entre as datas em que já namorávamos, e além de um monte de coisas de mulher, ela curtiu todas as fotos do ex sozinho (sem outra mulher na foto) e acessos em paginas com aquelas publicações de bad com fim de relacionamento (por exemplo uma publicação falando que perdeu o amor da vida).
No what's peguei algumas coisas que também me deixou bem triste, como conversas com amigas falando que viu o menino e ele estava bonito, em outra conversa que sonhou com ele etc e praticamente nenhuma conversa sobre eu, so coisa básica, como, tô indo pra casa do namorado, vou passar na casa do namorado.. lembrando que so olhei coisas nas datas em já estávamos namorando..

sei que vacilei com essa invasão de privacidade, mas quero saber, vcs no meu lugar, terminaria a relação ou teriam outra conversa?

obrigado antecipadamente

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/06/2019 17h21
Famoso quem procura acha!
Nesse caso, eu terminaria, pq agora tu sabe que ela ainda tem algum sentimento por ele!

Mas acho que estar contigo era um grande sinal que ela estava tentando seguir a vida, mas infelizmente ainda não tinha sido o suficiente para superar o ex relacionamento!

Acho que vc fez errado sim em vasculhar, pq tirando a história da foto, vc não tinha motivos para desconfiar dela, agora, sei lá, eu não conseguiria conviver com esse sentimento de não ser o suficiente que vc deve estar sentindo...
anônima
22/06/2019 16h59
No seu lugar, meu querido, eu terminaria sim... mas ia me tratar depois.
eles respondem
22/06/2019 17h03
boy, vc não pode querer apagar uma historia da vida dela. Ela namorou outro cara, teve sentimentos, e sempre recordará (seja como bom ou ruim). Ficar alimentando ciúme não ajuda nada. As vezes relacionamento acaba em uma boa, cada um pro lado, e não tem problema algum curtir as fotos do ex.

Por outro lado, se ela não te da carinho e atenção, voce deveria sim chegar nela e perguntar sobre o que se passa.
anônimo
22/06/2019 17h06
Ela ainda tem sentimento por ele, isso é óbvio, não é só memória afetiva.
anônimo
22/06/2019 17h15
Me surpreende você ter demorado tanto pra descobrir , se eu for ter algo sério com alguém, em 15 dias já sei tudo sobre a pessoa .
anônimo
22/06/2019 17h23
Você já não ta bem emocionalmente pra hackear sua namorada, isso quer dizer que seu relacionamento ja tava indo de mal a pior e você quis ter certeza, conversar pra que? a situação vai piorar só pra você amigão, tente continuar com o resto de dignidade que lhe resta, termine com ela com a explicação de que já não da mais pra você e siga usa vida, e faz umas sessões de terapia pfvr.
22/06/2019 17h35
Poh cara, sua namorada já teve "ex" e certas coisa ela não vai tirar da cabeça, agora expor este tipo de coisa é foda, como por exemplo curtir foto, seguir, comentar e etc já acho falta de respeito da mulher.
Só aceitaria uma namorada minha conversar com o ex só se os dois tivesse um filho fruto do relacionamento antigo e assim mesmo para tratar sobre a criança.

Caia fora desse relacionamento, de valor a quem te dar valor, vc está em risco pois futuramente pode rolar até uma traição por parte dela com este cara aí.
anônimo
22/06/2019 17h58
É verdade que quem procura acha, mas é melhor descobrir do que ser corno depois ou casar com alguém que ama outro. Eu não acho que vc foi errado, ela deu motivo. Eu provavelmente terminaria, poderia ficar, mas sem algo sério. Agora é muito fácil para min aqui falar o que vc deve fazer, só vc sabe melhor do que ninguém como é seu relacionamento, o pros e contra, se quer tentar continuar ou não. Tem muito tempo que eles terminaram? vcs ja namoram a um tempo, já era para ela ter esquecido o ex. Já passei por coisa parecida, mas no meu caso foi bem pior, bem pior mesmo, então terminei, mesmo ela dizendo que me ama, que nunca amou o outro, falando em se matar, mas pelas atitudes dela só demonstravam que ela continuava mentindo e tentando me manipular. Mas cada um é cada um. Eu mesmo nunca mais acredito quando uma mulher falar eu te amo chorando, falando em casar e etc, veja as atitudes, boa sorte.