Há 1 semana conheci um rapaz numa festinha junina. Já no primeiro dia ele se mostrou super apaixonado por meu jeito e minha energia. Saímos no domingo e a química foi grande, ficamos juntos o domingo e a segunda. Depois na quarta ele me convidou pra uma festa da empresa dele e não desgrudamos mais.. de quarta até hoje dormindo juntos, fazendo planos.. ele me pediu em namoro e já quer conhecer os meus pais. E age como um príncipe comigo. Mora sozinho e já tem 35 anos. O único problema na vida dele é que ele está envolvido em dívidas, mas leva uma vida de classe média alta. Penso que ele poderia ter qualquer mulher. Não entendi pq já está tão louco assim por mim em pouco tempo .. devo acreditar e já apresentá-lo à minha família ? Ou preciso ter mais cuidado?

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/06/2019 17h33
"Há 1 semana"

Não.
22/06/2019 17h38
parece tudo maravilhoso mesmo...mas vai um pouquinho mais com calma, conheça mais ele antes de ir tao fundo assim, só pra garantir.
22/06/2019 20h15
Acho que precisa ter um pouco mais de cuidado, essa parte do atolado em dívidas me parece bem suspeita viu, mas de qualquer jeito ele pode ter se entusiasmado demais, melhor dar tempo ao tempo para ver se é real mesmo ou apenas fogo de palha.
22/06/2019 17h33
Não confie em ninguém.
22/06/2019 17h36
Não confio na durabilidade de nenhum relacionamento que começa nesse frenesi.
anônimo
22/06/2019 18h59
Uma semana e já acha que é o príncipe encantado hahaha.
O erro de muitos que querem um relacionamento bom más quebram a cara,é essa pressa mal conhecem a pessoa e já vão colocando os pés pelas mãos.
22/06/2019 19h07
muita calma nessa hora
anônimo
22/06/2019 20h00
Calma aí. Vai conhecendo o sujeito devagar...
elas respondem
22/06/2019 17h42
Cautela sempre, confiar desconfiando. Boa sorte, jovem.
22/06/2019 19h59
Calma, moça. Uma semana é muito pouco. Não aceite o namoro por agora. Espere conhecer mais. Hoje em dia, tem muito príncipe que vira sapo.
anônima
22/06/2019 17h43
Conheça-o, moça. Uma semana não é o suficiente, vá com mais calma.
anônima
22/06/2019 19h10
Você tem quantos anos?
anônima
22/06/2019 19h54
É melhor desacelerar as coisas um pouco, está muito rápido, não acha?
Eu sei que às vezes é empolgante hahahah mas vai um pouco mais devagar, afinal é apenas 1 semana que se conhecem.
anônima
22/06/2019 20h12
Vai com calma, sem falar que 1 semana é muito pouco pra conhecer alguém