Gostaria de saber qual a opiniao de voces sobre as familias onde os filhos (as) ficam sem roupa na frente dos pais e irmaos e vice versa! Por exemplo trocando de roupa, saindo do banho, esse tipo de situacao!

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
22/06/2019 22h04
depende da família. Para algumas famílias sim, mas p outras não.
Ruim é que aqui a nudez é erotizada, tudo é visto como sexual, então algumas pessoas não acham legal.
Filhos ficarem sem roupa próximo aos pais. Até mesmo PAI trocar fralda de uma criança (sem generalizar).
Por exemplo, há saunas na finlandia que td família e até amigos frequentam -tds permanecem nus- e depois se jogam, pluft, na neve. É algo natural.
Tudo é questão cultural mesmo, mas sei que no Brasil a hipocrisia reina.
anônima
22/06/2019 20h13
Deus é pai!!!
22/06/2019 20h07
Na frente de mulheres da família sim, mas eu evito.
Agora com a minha mãe e irmã eu nem ligo tanto assim rs
22/06/2019 20h05
Se for do msm sexo,sim.
anônima
22/06/2019 20h03
É fundamental que a criança tenha a privacidade preservada, é bom quando os pais conseguem manter isso. Eu não ficaria pelada na frente de um homem que não fosse o meu namorado ou que não fosse o meu médico. Ficar pelada na frente de mãe ou de irmãs para mim seria mais aceitável, por serem pessoas do mesmo sexo. Na frente de pai ou irmãos, não.
22/06/2019 18h58
Nunca tive esse costume, se nessas família à respeito e ninguém fica constragido tudo bem.
22/06/2019 18h45
Fico nua sem problemas na frente das minhas irmãs, mãe e amigas(assim como elas)... Do sexo oposto n.
22/06/2019 18h42
Hoje em dia eu ando só de calcinha pela casa às vezes, sem problemas, a minha mãe já viu os meus peitos várias vezes.
eles respondem
22/06/2019 18h12
De preferência evitar, constrangimento desnecessário é coisa de gente idiota. Mas se acontecer, foda-se. Tamo junto.
anônimo
22/06/2019 18h10
Eu evito.
22/06/2019 20h05
A, na boa mesmo, pudor com nudismo é um conceito inventado, indígenas não andavam todos cobertos e não ficavam ou ficam os que ainda existem hoje fazendo ou pensando em sexo o tempo inteiro. Acho que isso responde adequadamente.
anônimo
22/06/2019 18h53
Conheço uma mulher de 35 anos que sai pelo condomínio como veio ao mundo.
22/06/2019 18h52
Na minha casa Isso eh muito comum. Todo mundo pelado, minha fica pelado na frente de todo mundo, minha irmã idem, meu irmão também. Eu sou único que não Faz Isso, não gosto.
22/06/2019 18h44
Desde da pré adolescência q não faço isso.
22/06/2019 18h16
eu tenho bastante vergonha...não mostro pra ninguém não
22/06/2019 18h15
eu fico, mas quando termino de tomar banho ou quando to tomando banho e algum deles vai usar o vaso, frescura da porra de "ain, não pode ver pelado". se acontecer alguma emergência e você tiver pelado, eles não vão te socorrer pq você tá sem roupa? kkkk