Eu quero sair fora, terminar tudo. Mas quando ele é legal comigo eu acabo amolecendo.
Já terminei tudo, mas chorei horrores e voltei atrás. Parece que me vê como uma marmita, e eu me sinto mal e angustiada.
Tem ciúmes, quer saber da minha vida, quer ser exclusivo, mas não quer assumir, e já são meses assim.
Melhor acabar de uma vez? Ou aos poucos?
Não gosto disso porque só fica ocupando espaço, impedindo de conhecer novas pessoas...
:(

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
22/06/2019 18h11
Qnto antes cair fora menos iria se machucar
22/06/2019 18h15
Desses casos eu já vi mil kkkk
Acaba de vez, simplesmente por vc se sentir assim "eu me sinto mal e angustiada" e há 6 meses já...não espere uma mágica e uma mudança repentina por parte dele
22/06/2019 18h29
"Desapega, desapega Olx"
22/06/2019 18h42
Se valorize para depois ser valorizada, caso contrário vai continuar sendo apenas "marmita exclusive"
anônimo
22/06/2019 18h44
Pegue seu banquinho e saia devagarinho
elas respondem
22/06/2019 18h22
Sai de uma vez. Passa o sofrimento no débito e já chora tudo de uma vez, sofrer parcelado é pior.
anônima
22/06/2019 18h22
Simples, diga a ele que vocês tem vontades diferentes e é por isso que é melhor cada um ir para o seu canto.
Não ache que ele irá mudar, pois não vai!
anônima
22/06/2019 18h24
Acaba logo com isso, quanto mais passar o tempo, mais tu vai se apegar
22/06/2019 18h40
Tem que ser igual curativo: tira de uma vez e pronto.

Vc mesma sabe que está só empurrando a situação com a barriga. Acaba logo com essa angústia e se permita conhecer alguém bacana.
anônima
22/06/2019 18h12
Tá ficando com o Naturo? Kkk
O único jeito é você terminar com ele, vais se difícil mudar o pensamento dele.
22/06/2019 18h42
Manda ele tomar no cu e arranja alguém q queira o mesmo q vc!