Toda vez que saio e tenho que interagir com o ambiente externo, fico analisando tudo e todos ao redor e fico muito tenso, penso se eles tão olhando pra mim ou me acham estranho e isso transpassa na minha linguagem corporal e no meu semblante, sem contar a forma como meu humor muda drasticamente... Mais alguém é assim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/06/2019 18h22
Eu tbm tô assim. Tô me curando com autoconfiança.
eles respondem
22/06/2019 18h26
Eu tive essa doença, fobia social. Ainda acontecem crises bem esparças. Quando eu cheguei ao ponto de ir pra parada pra ir pra faculdade e sentir tanto pânico e pressão irracional que voltei pra casa (eu morava sozinho), eu busquei ajuda médica. Funcionou. Agradeço à medicina e aos medicamentos com muita honestidade.
22/06/2019 18h22
Também sou assim quando se trata de ambientes que não sou acostumado, é horrível, me faz colocar a minha mão na boca e querer tocar no rosto toda hora enquanto eu somente quero parecer normal. Depois de passar bom tempo em um novo ambiente que talvez eu haja mais normal.
Acho que temos Síndrome de Asperger, mas só um psiquiatra para diagnosticar.
anônimo
22/06/2019 18h33
Isso aí pode ser fobia social ou o comecinho de uma síndrome do pânico (que eu tenho). Então, se você sentir que a coisa tá piorando, procure ajuda.