1.88K  05/09/2018 19h59

Em uma escala de 0 a 10 qual a importância de um oral bem feito para vocês?

Tenho um amigo colorido que me deu uma nota nota 8,00 porque disse que além da minha boca ser gostosa, faço muito gostoso

São todas as mulheres que fazem um bom oral? É só chegar e chupar que agrada o cara?

O que me dizem da nota e do comentário dele sobre o meu oral?

elas perguntam
13 3
eles respondem
02/03/2016 19h52
Kkkkk ai ai e cada uma. Acredite vc n e tão gostosa assim. Se fosse seria 10 e n 8. E n e so chegar e chupar n.
02/03/2016 17h38
É mais ou menos isso ai
02/03/2016 20h20
fazendo com vontade é o que importa
05/09/2018 19h59
Não é todas,..não gosto que mulher fica babando no pau, enchendo de cuspe no pau...acho desnecessário e forçado, além de que não aumenta em nada o prazer....mas usar bem a lingua, umas sugadas na cabeça do pau, uma boa pegada e chupadas nas bolas é divino!! Apesar de muitos homens nao gostarem, eu gosto que de mordidas no pau, excita bastante..
14/09/2016 01h23
Nao. Nao eh todas q sacam da parada.
Nao. Nao eh soh chegar chupando nao.
8 eh bom. E pra mim um 6 ta de bom tamanho.
Assistir uns videos pra aprender acho q deve ajudar e claro conversar com o cara. Perguntar... essas coisas
anônimo
11/04/2016 19h53
Cara. Isso depende muito. Mas um oral que os homens odeiam são aqueles orais que a menina não bota nem metade do *** na boca, isso me irrita. Mas cada uma faz de um jeito. Eu gosto que me olhe enquanto faz. Se esbarrar um dente no meu ** já era, tomo trauma.
Muitos caras curtem o lance da mulher ficar passando a língua na glande, eu não curto, prefiro que chupe mesmo. Mas Concordo com todos. Se ele achasse muito gostoso mesmo ele te dava 10, não 8. Dá uma olhada em vídeos pornográficos ou técnicas de sexo oral em algum site.

De 0 a 10? 9. Pra mim a importância de um oral numa relação é 9. Não vivo sem.
13/09/2016 23h36
8 é uma nota excelente!!! não fique encucada com isso. cada um de nós tem certas preferências. Não é só chegar e fazer, mas também você não deve se cobrar tanto, cada homem gosta de um jeito. Talvez os 2 pontos que faltam seja a quantidade de saliva (eu adoro oral bem babado) ou atenção as bolas é muito gostoso sentir a garota mexendo nas bolas enquanto chupa.
Mas é tudo relativo.
Eu gosto de oral bem babado, que a garota brinque com as minhas bolas, que alterne as chupadas com lambidas na cabeça do pau, umas chupadas mais fortes outras mais delicadas. E que ela não pare tudo quando eu estiver quase gozando. É terrível você estar quase gozando, avisar para a garota e ela parar, tipo não precisa engolir, mas é importante finalizar na boca.
É importante que você converse com ele, pergunta como ele gosta, isso também é a deixa pra você dizer como você gosta. ;)
anônimo
02/03/2016 20h32
Faz em mim que te dou nota 2.
anônimo
02/03/2016 17h45
Você deixou ele gozar na boca e engoliu?
anônimo
02/03/2016 21h13
Nem toda mulher sabe fazer um bom oral umas deixa pegar no dente ai não fica bom
11/04/2016 18h53
ele quis se exibir e te deixar mal.ele so quis se exibir pra cima de vc
anônimo
11/04/2016 19h58
Não é só chegar e colocar na boca não, tem mulher que que não gosta de fazer e quando faz da um desanimo que é melhor partir pra ação logo.
Tem que ter aquele jeito, aquele carinho, saber usar a lingua ali na hora.
05/09/2018 19h56
Acho que ela não quer a nota do sexo oral dela e sim se nós homens fazemos questão de receber uma chupada. Sem oral eu desânimo, tem que ter, importância 10.
elas respondem
02/03/2016 17h48
Moça,

Observarei a opinião dos rapazes mas, acredito que ele tenha gostado, se fosse um 5 eu me preocuparia, levando em conta que nem toda mulher curte fazer (maioria faz para agradar), acho que você pode ficar feliz, se te preocupa tanto seja franca com ele e pergunte o que poderia elevar este 8 a um 10.

Boa Sorte!!
anônima
02/03/2016 16h59
Se fosse tao gostoso assim ele tinha dado 10. Acho q ele quis dizer q vc deixou a desejar.
02/03/2016 20h44
Se ele disse que você faz gostoso por que deu 8 e não deu logo 10?
Pergunta pra ele :)