Tenho um desejo enorme de crescer em todos os aspectos (fisicamente, espiritualmente e psicologicamente), mostrar para a sociedade que eu venci, ser bem sucedido, ter uma família e uma vida digna e feliz, mas minha situação emocional e minha autoestima não ajudam, eu me afundo nos meus vícios e não saio do lugar, me sinto
pra baixo e meio que deixo tudo isso acontecer... (sim, é um desabafo com uma pergunta)

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/06/2019 19h20
Busque ajuda contra os vícios , esses são mais díficeis de largar e não desista , estabeleça metas e a cumpra ...uma a uma !
eles respondem
22/06/2019 19h18
caralho, me sinto exatamente como vc...mas eu comecei a agir já
22/06/2019 19h20
Eu consegui fazer isso (fisicamente, espiritualmente e psicologicamente), aprendi com experiencias e o tempo foi o melhor remedio pra mim, você precisa se encontrar e descobrir seu proposito aqui nessa vida, apartir daí tu não vai se apegar a coisas irrisorias, aparencia é algo complicado o homem não precisa de autoestima, só lhe precisa odio e gana no coração..

Faça academia, não desista se não tiver nenhum amigo pra ir com você, coloque seu fone de ouvido e escute música e esqueça as coisas que estão ao seu redor, crie uma rotina organizada, com horarios padronizados, separe um pouco do seu tempo pra meditar e se auto-conhecer.
anônimo
22/06/2019 19h21
Trace planos, objetivos ou metas. Depois pense em uma maneira de conseguir realizar -los. Não fique parado. Ex: se quer abrir uma empresa, pense uma forma de conseguir dinheiro para montar o negócio.
Não fique parado, tome uma atitude. Tente sempre buscar uma forma de crescer.
22/06/2019 19h22
primeira coisa é aceitar como vc é. não adianta sonhar em ser alto se sua fisiologia não é de um cara alto ou fingir ser extrovertido, se você é mais reservado. Há muitas pessoas bem sucedida por aí que voce encontrar e até bate um invejinha, mas saiba que ninguem é perfeito, por mais que aparentem ser.

alem disso, fique perto de pessoas que te fazem bem (para mim isso é uma das coisas que me deixam mais feliz) e procure hobby que te ajude a evoluir como vc quer (participar de um grupo na igreja, fazer academia, tanta coisa pode ser feita).