O tempo é sua resposta. Tenha o seu "luto", reflita, isso tudo passa uma hora.
22/06/2019 19h34
"Boa noite a mulher que eu amo me deu um pé na bunda"
Kkkk desculpa, mas o jeito que você fez a pergunta foi engraçado.
Enfim. Isso é passageiro. No futuro, você vai arrumar outra pessoa. Boa sorte.
anônima
22/06/2019 19h40
Porque você está magoado, porque você achava que seria algo que duraria muito tempo, mas acabou!
Tudo acaba e você precisa superar, entenda que os ciclos se fecham para que outros recomecem.
Guarde os momentos bons e fique bem!
23/06/2019 01h48
Fael esse na foto é você? Se for estou na fila da próxima já, tá kkkkk viu como não é tão difícil a probabilidade de se arranjar uma outra pessoa? confesso que continuei uma relação por muito tempo que já era fadada ao fracasso por esse mesmo pensamento pessimista, achava que nunca encontraria na vida outra pessoa q me quisesse algum dia até agora não encontrei alguém que valesse a pena pq ainda é tudo muuuito recente mas estou melhor agora sozinha do que antes apesar do apego depois de anos de relacionamento mas sei que tudo é passageiro, e o conselho q te dou é deixa o tempo passar procura nao pensar tanto, sai com os amigos p se distrair conversa c outras pessoas (mulheres tb) e garanto q ajuda bastante, tem relações q as vezes é melhor ter acabado por agora do que depois no meu caso eu esperei demais p dar um basta em tudo, não cometa o mesmo erro q o meu se ela não está mais afim voce não pode fazer nada só seguir em frente e pensar mais em você.
23/06/2019 01h45
Pensei que fosse isso que vc gostaria, afinal ela te trata mal.... Hora de comemorar
23/06/2019 01h42
Normal vc pensar isso agora que está na sofrência do fim de relacionamento, logo passa.
anônima
22/06/2019 23h22
Isso é muito normal. Aconselho tirar um tempo pra se conhecer melhor, aproveitar a vida e depois pensar em encontrar outra pessoa.
anônima
22/06/2019 20h01
Neura da sua cabeça, também pensava assim quando tomei um chute do cara que eu amava, mas depois encontrei outro.
anônima
22/06/2019 19h40
Vai achar sim! Vai conhecer gente daora, cara! Está esperando o quê?
22/06/2019 19h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/06/2019 19h37
Porque, no momento, está deprimido.
22/06/2019 19h36
Vai sim, melhor que isso, vai encontrar alguém que também te ame!
22/06/2019 19h35
Mas ela te maltratava,seu louco.
eles respondem
anônimo
22/06/2019 19h38
É foda mano. Vc vai superar essa
22/06/2019 19h40
inevitável não sentir assim, porque nosso coração nos engana a todos instante.

mas se você pensar racionalmente, não há razão para achar que nunca mais vai achar ninguém. pode demorar bastante, meses e meses, mas quem te ama está por aí

e veja isso: se ela não te ama, porque você deveria ama-la? agradeça a ela por ter sido sincera ao invés de fazer como muitas que continuam relacionamento até achar outro (aí alem de pé na bunda, a pessoa ainda leva chifre)

enfim, sinto muito pelo o que aconteceu, mas bola para frente. faça coisas que você gosta para tirar essa pessoa da cabeça... sair com amigos ajuda bastante.... e tenta não pensar mais nela (muda de pensamento quando acontecer)
22/06/2019 19h40
Nada como um dia após o outro meu querido
22/06/2019 19h36
Vira gremista.
22/06/2019 19h38
Porque você não vai achar mesmo, sinto muito, é a verdade
22/06/2019 19h34
As mulheres no Brasil são estimadas em 100,5 milhões de habitantes, olha o tanto de possibilidade.
23/06/2019 01h33
Vc supera.
22/06/2019 20h03
Efeito rebote ainda, se acalme que vai passar, te garanto. Apenas procure não pensar mais nela e manter sua mente ocupada até que voce tenha conseguido superar seus sentimentos por ela que vai ficar tudo bem.
anônimo
22/06/2019 19h54
Neurologistas dizem para esquecer uma paixão demora em torno de seis meses, mas claro que vai ter a memória afetiva.
22/06/2019 19h40
porra, mano. que barra