Não gosto nem desgosto, apenas entendo ser necessário.

Lembrando que DR não precisa ser necessariamente algo ruim, pode ser apenas um diálogo entre as partes sobre pontos positivos e negativos dentro daquele momento na relação.
anônimo
23/06/2019 00h42
Eu gosto, mas só dos primeiros 5 minutos.

Depois eu fico puto, porque quem começa, normalmente, a discutir essas merdas, sou eu.

rs

Mas enfim, é uma ação necessária, então, que seja.
23/06/2019 01h17
O problema não é falar sobre a relação em si. Isso é até saudável. O problema geralmente é o TIMING da coisa, sabe?

Tipo... tá tudo bem entre vocês, combinam de ir comer num lugar legal, a comida é boa, de lá vocês emendam um cinema e tá tudo bem e aí começa na fila do cinema.... reclamação... cobrança de explicações... fica lá pedindo confete pro parceiro, etc....

Usem a DR com sabedoria, na hora certa, e o cara nem vai perceber que tá rolando.
22/06/2019 20h19
Se eu não notar insatisfação, bom uma vez ou outra é bom uma comunicação básica para checar se as coisas estão indo pelo caminho certo ou não, e mudar no que precisar, mas ficar com esse papo de semana em semana, não vira mesmo não.
22/06/2019 20h16
que isso?
22/06/2019 23h49
Queria saber quem gosta...
22/06/2019 23h52
Muiiiito, mas muiiiiiiito chato DR
anônimo
22/06/2019 23h52
Pq mulher nunca admite estar errada, logo, é perda de tempo.
F_v
23/06/2019 01h17
a maioria não gosta mas eu gosto
elas respondem
anônima
23/06/2019 00h00
Porque nós sempre achamos que estamos certas e queremos que eles digam isso. Isso normalmente enche o saco
anônima
22/06/2019 23h51
Porque as mulheres não desistem hahaha
anônima
23/06/2019 00h41
Meu namorado não gosta, na verdade ele odeia corre das DR. Mais eu acho que todo relacionamento precisa de diálogo quando não está indo bem .