14.5K  29/05/2014 19h07

eles perguntam
2 7
elas respondem
28/05/2014 09h56
Acho que não deve jogar a oportunidade fora só pq esta no onibus... Tente sentar ou chegar perto dela, Diga OI de um sorrizo, caso ela retribua puche uma conversa, fale sobre o clima bom ou ruim, sobre o onibus cheio ou vazio, procure um assunto qualquer... Mas caso ela ignore seu comprimento ou responda friamente então melhor deixar pra lá... A mulher quando esta interessada ela é extremamente simpatica, bom ao menos eu sou :D
anônima
27/05/2014 21h26
Eu não recomendo isto!
Por que você não aborda ela em outro lugar?
A não ser se você oferecer seu lugar para ela. Acho que seria o único jeito de não ficar estranho falar com ela.
Ai ela diz "obrigada", você "de nada" e um dos dois pode iniciar uma conversa, mas preste atenção no comportamento dela. Se ela quiser parar de conversar, PARE DE CONVERSAR!
eles respondem
anônimo
27/05/2014 16h46
Nem pense em elogiar ou dar uma cantada, porque fica ruim para ela fugir de você, se precisar haha.

O melhor jeito é abordar dizendo alguma coisa inteligente, que mostre senso de humor e que não seja óbvio.

Se você pega o ônibus todo dia no mesmo horário, você deve ver as mesmas garotas. Fique próximo, mas nem tão perto, se ela conversa com alguém ou se acontecer algo que merece um comentário, diga alguma coisa. Pode ser algo que aconteceu do lado de fora, sobre a faculdade/escola que ela vai, ou alguma coisa que ela está usando que você achou interessante.

Se ela responder, continue conversando - preste atenção no que ela diz e faça perguntas. Fique atento as expressões corporais e espere até sentir que ela está afim de conversar. Você agir com indiferença é melhor do que ficar babando nela, e ser gentil causa uma boa impressão. Mesmo que esteja conversando e sentado com ela, ofereça seu lugar para uma mulher mais velha ou qualquer outra mulher do ônibus.

O importante é você parecer interessante e interessado no que ela diz. Dá até para puxar papo com mais gente, descobrir o nome deles e dizer "Oi Karen/Paulo" todo dia. Fale com todos, não apenas as meninas, mas só paquere quem realmente você quer.
29/05/2014 19h07
um dia você segue ela e vê onde ela mora, ai mande umas flores e um cartão mas não se identifique, arrume um jeito de conseguir o numero de celular dela e mande umas msgs legais e depois que ela tiver muito curiosa ai você se apresenta pra ela.
28/05/2014 12h03
amigo nesse caso eu acho que depende muito da sua coragem em chegar nela ou não, o máximo que vai acontecer é vc levar um fora dela, tudo bem pelo menos vc tentou só não era p vc, uma coisa eu t digo mulher espera algo muito raríssimo em um homem, ser tratada bem sem segundas intenções, não elogie, não passe uma cantada, não demonstre desejos sexuais, apenas puxe um assunto saiba conversar dar atenção e ser um bom ouvinte, isso pode t tornar diferente no ponto de vista dela,algo que elas não estão acostumadas.
anônimo
26/05/2014 22h24
Seila, Pegue alguma situação no ambiente e começa a conversar do nada, e claro sente-se do lado dela, seilá, pergunta algo sobre horário de onibus, o que importa ai é a proximação, uma vez conheci uma guria assim, comecei conversar do nada, "ela pegava ônibus no mesmo ponto que eu" , quando percebi ela já estava querendo saber aonde eu morava, e meu whatssaap, não sei se foi sorte, mas enfim.. seja criativo !!!! o mundo é dos espertos kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/05/2014 23h30
Tenta dar umas olhadas nela. Se ela retribuir os olhares, chega nela. Dê um oi, sei lá. Se vira! :D
26/05/2014 20h14
Ai formula melhor a sua pergunta VEI
Ta difícil de entender..
26/05/2014 22h07
acho q vc nao sabe responder