Mais detalhes sobre o homem que me pediu em namoro com uma semana..
Ele fala que demorei de chegar na vida dele (indicando que fomos feitos pra ficar um com o outro); ele me liga de noite e mesmo eu dando "tchau" ele continua falando e pedindo pra eu ficar na linha, fazendo manha por horas; ele me quer o tempo todo na casa dele e tbm me enrola quando digo que vou embora; ele é um príncipe a ponto de me preparar e servir todas as refeições e comprar comidas que eu digo gostar; ele diz que me quer em ocasiões sociais chiques com ele e que vai me comprar um vestido e um sapato especial; ele fala de lugares que quer ir comigo; ele diz que eu sou a princesinha dele e que se for preciso ele vai me proteger de quem tentar mexer comigo...

O que acham ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/06/2019 20h29
Olha, eu diria que essas são características de um homem apaixonado ,desesperado e carente. Psicopata mesmo não está nem aí para voce e não quer fazer nada por voce, muito pelo contrário, só que receber o que deseja, que é o seu corpo, e vai tentar te manipular emocionalmente e psicologicamente até voce ceder sem te dar um mínimo em troca a não ser a persuasão dele, esse cara está mais é para capacho desesperado mesmo do que qualquer outra coisa.
23/06/2019 03h22
O cara te conheceu há uma semana. O que ele pode saber de ti de fato? Quanto tempo levamos pra conhecer de verdade alguém, suas facetas, nuances, humor, personalidade, valores? Até anos.

Então é óbvio que essa atitude dele é projetiva, ele tá projetando em ti todas as carências, tristezas, frustrações, fantasias e solidão que teve na vida em relação às mulheres.

O que ocorre nesses casos é que quando a ficha cai que aquela pessoa ali é real e não aquele ser perfeito e idealizado que ele projetou, ele fica com raiva e começa o conflito, às vezes bem violento.

Não é que o cidadão tenha algum transtorno; o mais provável é ser extremamente solitário, carente e frustrado com relacionamentos.
anônimo
22/06/2019 20h20
Pau grande
anônimo
22/06/2019 20h22
Psicopata, não. Potencialmente abusivo, talvez! Sem querer generalizar, mas vai devagar aí, um pezinho atrás é bom também...
22/06/2019 20h26
me descreveu o rapaz do 50 tons de cinza
anônimo
23/06/2019 01h22
Acho vc tah muito insegura com esse cara.
Melhor esquecer...
anônimo
23/06/2019 01h42
Até eu fiquei com medo.
elas respondem
anônima
22/06/2019 20h32
Ele não é psicopata, mas normal também não é. Se eu fosse você, sairia fora antes que seja tarde.
anônima
22/06/2019 20h29
Parece até aquele livro "O inferno de Gabriel".
Cuidado hein. Ele pode ter um grande segredo.
anônima
22/06/2019 20h31
ah não sei. só achei mto subserviente e grudento. gente assim é triste demais.
Quero distancia.
anônima
22/06/2019 20h25
Bordeline e não psicopata
Transtorno de personalidade limítrofe
Outros nomes: Transtorno de personalidade borderline
VISÃO GERAL
SINTOMAS
TRATAMENTOS
1 de 3
Transtorno mental caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.
A causa do transtorno de personalidade limítrofe não é bem compreendida. O diagnóstico é feito com base nos sintomas.
Muito comum
Casos por ano: mais de 2 milhões (Brasil)
O tratamento é feito com auxílio médico
Requer um diagnóstico médico
Não requer exames laboratoriais ou de imagem
Consulte um médico para receber orientação
Fontes: Hospital Israelita A. Einstein e outros. Saiba mais
Feedback
As pessoas também perguntam
O que é ser uma pessoa borderline?
A Síndrome de Borderline, também chamada de transtorno de personalidade limítrofe, é caracterizada pelas mudanças súbitas de humor, medo de ser abandonado pelos amigos e comportamentos impulsivos, como gastar dinheiro descontroladamente ou comer compulsivamente, por exemplo.11 de abr de 2019
https://www.tuasaude.com › sindro...
Síndrome de Borderline: Características, diagnóstico e ...
Mais resultados
Como Diagnosticar a Síndrome de Borderline?
O que é uma pessoa limítrofe?
Quais são os sintomas de transtorno de personalidade?
Qual o CID do transtorno borderline?
O que é um transtorno de personalidade?
Sintomas
Requer um diagnóstico médico
Os sintomas incluem instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.
Consulte um médico para receber orientação
Fontes: Hospital Israelita A. Einstein e outros. Saiba mais
Mais sintomas
Tratamentos
O tratamento é feito por meio de terapia
Os tratamentos incluem psicoterapia ou, em alguns casos, medicamentos. A hospitalização ajudará se os sintomas forem graves.
23/06/2019 03h12
Meu irmão e meu pai são homens abusivos e eles eram assim no começo do namoro