Namoro há cerca de 1 ano, moramos em cidades diferentes, já nos vimos e quebramos aquilo de o parceiro gostar ou não, alguns dias depois ela começou talvez por ansiedade ou coisa do tipo me perguntar se o que eu fazia com minhas amigas(mexer no cabelo), se eu ainda fazia, disse que parei semanas antes do inicio da gente e ela ficou brava como se eu tivesse q ter feito isso bem antes(na mesma época ela c alguns meninos e meninas) e eu até beijar ela só tinha beijado uma pessoa antes de conhecer ela(no ano), a partir dai todo problema pequeno passou a ser gigante, como alguma coisa de um jogo, ela estava num período difícil dela e isso distanciou a gente um pouco, quando nos vimos da ultima vez, ela estava procurando motivos pra evitar (por conta da ansiedade) e quando esteve aqui falou que não penso nas coisas, que a gente morar junto não daria certo, que eu tenho muita mordomia(são até menores que as dela, moro numa casinha humilde e tenho roupa e alimentação, todo o resto eu tenho que fazer bicos pra comprar) e que eu não trocaria isso, isso me machucou bastante e me deixou em duvida se era realmente isso que queria, por que meus planos estavam em viver juntos e ela duvidava disso, sou jovem, me acho bonito e me descuidei bastante pra tentar me encaixar nos horários dela, 03~04h da madrugada pra acordar ás 08h e sendo chamado de príncipe, que minha vida era fácil, eu estava me resolvendo internamente e quando ela me questionou sobre, não menti, o que acarretou alguns momentos bem ruins e tristes, depois de eu ter me esclarecido, ela disse que agora que eu tinha me resolvido e melhorei da forma que ela queria, ela tinha duvidas sobre, resolvemos também, no ultimo mês ela tinha dito que incomodava ela curtir fotos de mulheres e eu falei que não faria mais por saber que incomoda, uma foto de cerca de 6 dias tinha um like meu, chegaram pra ela mostraram(uma "amiga" minha), dai ela disse que eu trai, por dizer que não faria e fazer, tudo a irrita, literalmente tudo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/06/2019 20h28
Ela parece estar te botando na linha. Se ela está com vc, é pq ela te ama. Normal isso.