encontrei e, mesmo errado, olhei por curiosidade. as conversas não marcavam nada sério com ninguém, não tinha foto dela e ela não passava informações reais.

me senti culpado por ter olhado e um pouco chateado porque não entendo porque daquilo. Não sei se devo ignorar ou perguntar a ela sobre o asssunto.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
22/06/2019 20h26
Deixa o app lá! Cacete, você tem namorada!
22/06/2019 20h27
Não tenho opinião para essa questão.
22/06/2019 20h27
ela tinha um tinder instalado no cel? estranho hein...eu acho que vc deveria sim indagar ela sobre o caso
anônimo
22/06/2019 20h28
Olhou as datas das mensagens?
22/06/2019 20h30
Não querendo ser semente da discórdia, mas....é estranho!
22/06/2019 20h33
Rapaz, complicado, mas assim, fica de olho, isso em si já é bem suspeito, mas se voce falar agora e sua relação estiver boa e voce não tiver nenhum indício de traição, pode dar merda para o seu lado, então é melhor ir com cuidado, no momento seria melhor ver se a relação começar a esfriar, se sim, ai pode mandar ver sim porque ai provavelmente vai ser por conta de traição sim.