Resumidamente: não transo faz uns meses, não saio com ninguém, sinto que os caras tentam me fazer de otária e por isso me distancio mega rápido, meus amigos só saem pra lugares que eu não sei se me sinto confortável e minha vida se resume em estudar e ficar sozinha, enquanto todo mundo vive. O que fazer? Me sinto muito chata, quando fico assim.

elas perguntam
10 4
eles respondem
22/06/2019 20h34
eu to na mesma amiga..só estudo/treino e os amigos tudo quase casados, a saída é continuar firme nos estudos, ganhar sua grana e viver sua vida sem depender de ninguém pra ser feliz.
anônimo
22/06/2019 20h45
Pelo menos, você estuda.
22/06/2019 20h40
Complicado, também estou assim, mas a diferença é que tenho uma causa para defende, a verdade contida nas escrituras sagradas, estou em contato com muitas pessoas, mas a maioria mora longe, então assim, falta mais é a presença física mesmo, mas não fosse essa tecnologia de comunicação que temos hoje ,acho que eu seria um loner total mesmo, mas isso não é necessariamente ruim, o ruim seria não saber toda verdade que sei hoje, não ter meus métodos de treino de ki, que só pude descobrir com muitas pesquisas, principalmente em fóruns e livros internacionais, mas realmente presença física em alguns momentos faz falta sim, e muita.
anônimo
22/06/2019 20h54
Entendo sua situação. Vivo a mesma situação estudando pra concurso público!
22/06/2019 22h28
Já passei por essa fase de:" Ah, mas todo mundo sai!"
Mas eu meio que descobri que não nasci pra fazer cena de que gosto de tudo o que todos gostam.
Hoje eu fico pensando e acho que eu devo ser muito chato kkk
anônimo
23/06/2019 01h20
Quanto drama...
23/06/2019 12h40
chama no privado. to igual.kkkkkk
anônimo
23/06/2019 12h43
Tô mais ou menos assim. Não transo, nunca transei, só problemas com o trabalho, uma vontade imensa de ter uma namorada e uma frustração gigante por não ter, e agora o probleminha com o meu dog...
anônimo
23/06/2019 12h44
Te entendo muito bem anônima, homens são assim mesmo, existem os raros mas enquanto você não ache, fica nos estudos que vai ser muito recíproco em sua vida mais tarde.
23/06/2019 12h46
Faz o que você quiser. Quer trepar? É só botar as cartas na mesa, não se iludir, suma você, ou arranja um amigo colorido.

Chame seus amigos para outros lugares, ou faça amizade onde se sente confortável.

Todo mundo vive? Acorda, desemprego lá em cima, depressão lá em cima, tá geral entediado e triste.
elas respondem
22/06/2019 20h46
Eu estudo e fico sozinha desde q eu nasci.
anônima
22/06/2019 20h49
sai so pra se divertir mesmo. aproveitar PRA vc. Se o cara convida -e ele é legal- aceita. vai.
anônima
22/06/2019 22h31
Somos duas kkk
Única diferença é que costumo sair nem que seja sozinha pra praia, parques, vou pedalar etc. Tento aproveitar meus dias comigo mesma
23/06/2019 12h46
Tô na mesma :s