Coloque entre aspas e em seguida diga o que quer saber.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/06/2019 20h49
"Pergunta: Estou numa amizade colorida que tá ficando uma confusão...Me ajudem!

https://elaele.com.br/q/5247-estou-amizade-colorida-que-ta-ficando-confusao-me-ajudem

Resposta:
Isso é muito clássico. Amizade colorida é mais uma teoria perfeita que na prática nunca irá funcionar. Feita pra simplificar sempre acaba em confusão.

Eu já tive muitas situações que começaram como amizade colorida e as meninas começaram a gostar e se envolver e saíram putas, pois é mais fácil pro homem não se apegar.

Se vc contar vai ser grande a chance dele rejeitar. Então sugiro o seguinte, deixa ele pensar que estão em amizade colorida e vai fazendo ele se acostumar com vc. Cuidado, tem que ser muito sutil pra não soar como pressão ou que vc está interessada.

Mas vai levando ao ponto que ele entenda que se ficar com vc vai ter mais vantagens do que ficar sozinho ou com outras.

Vai ter que ter paciência, sangue frio e muita inteligência. Boa sorte."

Então, você acha que realmente é melhor ser paciente, frio e usar inteligencia para conquista esse possível amor ou melhor ser direto, chegar e tentar ver se ele sente o mesmo para começar um namoro ? (com risco de perder o colorido da amizade ou dificultar de alguma forma a relação)

detalhes: estamos nessa amizade desde março. contato mais pela internet porque moramos longe um do outro. mas saimos a dois para cinema, casa dela, minha casa e por ai vamos nos vemos a cada 15 dias
anônimo
23/06/2019 01h15
Tô com preguiça.