Postei uma foto no meu status do Whatsapp, uma mina q conheço logo disse - bora tomar um chopp sábado? Eu disse -bora! Ela disse sério? Eu disse -sim, pq? Ela disse é que eu gostaria de ir kkkk) hoje sábado cheguei em casa cançado é fiquei na minha, até agora ela não disse nada, será que ela tá afim e tá dando mole, as últimas fotos q posto ela tbm anda comentando algo do tipo, ( arrasou, o filé vamo tomar uma baré, top, tá demais e etc...) tipo ela é daquela mina que eu não consigo relaxar quebrar o gelo e dar em cima, mas tenho interese nela, só tenho medo de dar o bote errado.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/06/2019 20h48
diz que vai passar na casa dela p irem ao chop
22/06/2019 20h51
Acho que ela tá esperando uma iniciativa da sua parte...
Manda uma mensagem do tipo " Hey, o chopp tá de pé?
22/06/2019 20h54
Convida e vem nos contar depois.
23/06/2019 19h57
Poxa carinha, pelo menos de o segundo passo, pois o primeiro ela ja deu!
anônima
23/06/2019 20h21
Se ela leu tbem q vc esta "cançado," ela deve ter broxado. Na boa, isso me tira a vibe.
eles respondem
anônimo
22/06/2019 20h48
Ela tá esperando você chamar, cara.
22/06/2019 20h53
Rapaz, o negócio é sair com ela e ver no que dá. Relaxa cara, simplesmente tente fazer sua parte sem afobação e vai tentando ler ela adequadamente que voce vai saber que ela está na sua ou não, e se não estiver, ou fingir muito bem que estava, ou se desinteressar, foda-se, faça seu melhor que voce não terá razão para se arrepender, independente de dar certo ou errado.
22/06/2019 20h48
Convida logo kkkk
anônimo
22/06/2019 20h53
Ah cara, toma uma iniciativa! Em nome de todos aqueles que não tem coragem, Boa Sorte!
anônimo
23/06/2019 20h04
Chega junto cara,manda aquela mensagem" e aí tudo certo,vamos tomar aquele chopp que a gente combinou"pronto ela vai ter que dar uma resposta e se foi ela que te convidou com certeza ela vai.
Essa aí tá te dando mole e só chegar!