Eu ainda sou virgem e faz bom tempo que comecei a ver porno para masturbar, nunca realmente me senti excita pelas cenas e tudo mais, mas sempre que eu tentava me masturbar sem ver pornô me deixava meio agoniada, pois não tenha nenhum barulho ou imagem que me "distraísse" e tal.
Só que eu comecei a ver pornos com contextos de estupro e agressões e me acostumei, não gosto de porno "popular" pois não gosto de ouvir os gemidos excessivos dos atores. Me sinto culpada pelo o meu mal hábito.

elas perguntam
9 3
eles respondem
22/06/2019 21h00
Se você não se livrar disso agora é provavel que quando você comece a ter uma vida sexual ativa atrapalhe sua libido, crie uma fantasia ou fetiche por trás disso, se não já tiver..

Não tem nada de errado no seu fetiche, caso se descubra.

Pornografia é um mal horrivel, está atrapalhando uma geração inteira, inclusão digital da pornografia estão deixando os homens mais "submissos" a coisas estranhas, só um palpite meu.
22/06/2019 21h03
Ninguém sente tesão no estupro em si, e sim na sensação de estar vulnerável. Por isso pornô com essas cenas não é tão popular, e mesmo os que tem alguma divulgação, a mulher termina transando normal depois de ser "dominada". Tu gosta de BDSM.
anônimo
22/06/2019 20h58
saiba diferenciar sentir prazer pelo que está assistindo e sentir prazer por um ato real.

você pode procurar um sadista na vida real e ter uma bela decepção.

fora isso, não tem problema assistir.
22/06/2019 20h59
culpada por qual razão? é a sua fantasia, isso é natural,seja livre...desde que não envolva crianças/cadáveres ou qualquer outra coisa que passe dos limites morais aceito pelo ser humano
22/06/2019 21h22
Assista a vontade, só tome cuidado na hora de botar em prática heim
22/06/2019 21h26
Caramba, que sinistro. BDSM é uma coisa complicada, eu mesmo não gosto muito não. Espero que isso não te afete negativamente em nada mais para frente, mas é um gosto bem tenso.
anônimo
22/06/2019 21h30
Você curte headscissor? Eu adoro!
anônimo
22/06/2019 23h43
Moça,
Normal, só fetich com cenas assim...
anônimo
23/06/2019 01h15
Você tem em torno de 30 anos e pretende casar virgem (ou algo assim)?

Obs: Já estou preparando meu psicológico porque a chance de passar vergonha é bem grande
elas respondem
22/06/2019 21h22
Não acredito que seja uma mal hábito, talvez seja uma identificação sexual dentre das práticas do BDSM que é o spanking, mas quando vc tiver vida sexual ativa acredito que isso será mais claro na sua cabeça.
anônima
22/06/2019 20h59
Ué, talvez não seja tão “mal hábito”. Agora, se tem estupro, acho melhor filtrar mais, ou tentar pelo menos
22/06/2019 21h19
Pq vc ficou viciada e isso só tende a piorar. Cada vez mais vc vai querer coisas diferentes.