A mulher posta varias fotos destacando a bunda, cerca de 90% de todas as postagens

Então eu fui conversar com ela e logo elogiei a bunda dela, ela me chamou de babaca depois disso

Mas ela só posta foto com foco na bunda, eu achei que ela iria se sentir bem com esse elogio

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/06/2019 21h22
Acredito que a pessoa possa realmente se ofender de maneira sincera, mas quando ela se expõe acaba sujeita a essas situações, não que seja certo, mas dá margem a essas coisas.
anônima
22/06/2019 21h07
beleza, aí vc ta exibindo seu tanquinho na praia, depois um homossexual vem elogiar seu tanquinho.
De boa?
anônima
23/06/2019 08h35
Ela é hipocrita.
anônima
23/06/2019 08h40
Complicado... melhor conviver com meus gatos que esses seres humanos estão cada dia mais tensos...
Vejo essas fotos assim mesmo... e aquelas ainda com versículo bíblico? Uahuahuahuah eu me acabo de rir aqui.
eles respondem
anônimo
22/06/2019 21h11
Isso aconteceu pq vc é feio
22/06/2019 21h06
Tem um grande amigo meu que me disse que as mulheres postam o verso da biblia com a foto da raba, só pra chamar a atenção, querem alimentar o ego, nada de errado até aí..

Ela tem o direito de se ofender, mas se expor na internet é pq está sujeita a isso de certa forma.
22/06/2019 21h08
Só tem 4 criaturas na Terra que não sentem frio: urso polar, pinguim, gaúcho raiz e perigueti, como essa daí.
anônimo
23/06/2019 07h46
Como você elogiou a bunda dela (o que falou ou fez, exatamente)?