Depende de um conjunto de fatores. Para umas tingir de loiro pode cair super bem, já outra sficarão melhor de preto, tem que ver estrutura facial, tom de pele etc.
anônimo
23/06/2019 01h42
Depende da pessoa [2]
elas respondem
anônima
22/06/2019 21h19
Depende da pessoa.
anônima
22/06/2019 21h21
Loiro é lindo somente qdo bem cuidado.
Hj prefiro os pretos ( no caso os meus são castanhos). Muito mais prático.
anônima
22/06/2019 21h22
Isso vai depender bastante da pessoa. Ambos são bonitos, sendo o loiro mais trabalhoso.
anônima
22/06/2019 21h28
Pra tingir de loiro depende muito do seu tom de pele. Caso opte por essa tonalidade, não compre qualquer tinta pinte em casa, procure um profissional pra te orientar.

Agora, pra tingir de preto é tranquilo, mas na minha opinião, se for uma tonalidade bem escura, a mulher precisa deixar transparecer uma baita atitude. Seja nos jestos ou no seu modo de vestir-se e maquiar.
anônima
22/06/2019 22h04
Os dois são lindos. Mas estou apaixonada por esse loiro. Vou puxar mais mechas. E loiro dá muito trabalho e gasta dinheiro demais.
23/06/2019 01h47
Acho ambos Bonito, mas prefiro ir para o loiro pq é mais fácil de mudar o visual depois.

Já o preto é mais complicadinho para sair.