Fiquei com uma menina na semana passada e tal (ela é amiga de minha amiga). Ela pediu meu instagram, chamei ela pelo privado no dia seguinte e começamos a conversar pelo WhatsApp. O problema é que não rola muito assunto, sempre eu que pergunto algo, ela responde super rápido (mesmo eu demorando de responder por desleixo), Mas ela nunca me pergunta nada, e como não temos nada em comum, fico receoso de ficar perguntando algo toda hora e parecer um questionário. Conversei com essa amiga em comum e ela disse que essa garota que tô conversando ficava perguntando pra ela o que responder sempre que eu mandava mensagem etc. Além disso, a chamei pra sair e ela aceitou.
O grande problema é esse da conversa, ela nunca puxa um assunto, além de um dia que mandou foto da nossa amiga em comum qnd estavam juntas, o papo acaba não rendendo tanto. É assim mesmo? Ela tá interessada ou não?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
22/06/2019 21h36
Eu me estaria fazendo outra pergunta, ela tem conteúdo?