Eu tô bem mal, meu namorado só tem o final de semana pra passar comigo, não passa a tarde junto a mim e foi me buscar em casa era 17 hrs quando foi 20:50 ele dormiu, estamos na casa dele falei assim " Mor é cedo ainda eu não quero ficar sozinha, não dorme agora" ele pego e falou num tom super grosso " Eu não controlo meu sono não fia" eu só respondi nossa ele dormiu e tá aqui dormindo, ele não valoriza mais minha companhia não se importa em ficar comigo direito, eu pareço uma imbecil sempre pedindo pra ter ele por perto, sempre querendo atenção dele e toda vez é uma parata, não sou vítima na história não sou a boazinha não, sou ignorante sim e as vezes nem penso antes de falar porém nunca desfiz da companhia dele e dormi, muitas vezes com sono e dor de cabeça ficava com ele , tô super mal com vontade de chorar antes ele me tratava como uma princesa, agora não tem nem paciência cmg, não sabe conversar eu tô completamente triste, pra que dizer que ama e faz isso, entendo que ele tem sono mais já que ele quer dormir a noite porque não fica cmg de tarde então? Sou uma trouxa, tô me sentindo vazia na parte de relacionamento queria atenção de verdade e um carinho

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/06/2019 21h38
Bom,se a coisa está assim, claramente ele não está te valorizando mesmo, nem a sua companhia. Acho que voce deveria dar um ultimato nele e dizer que se for para continuar assim, melhor terminarem para voce buscar alguém que te valorize e valorize sua companhia de verdade. E se ele não mudar depois disso, voce faz como quiser, mas eu recomendaria terminar mesmo e ir atrás de outro que te valorize mais.
22/06/2019 23h46
Quem planta ignorância colhe ignorância x2
elas respondem
anônima
22/06/2019 23h47
Termina fia. Homem não falta
anônima
22/06/2019 21h39
mo chatona
22/06/2019 21h48
Olha, talvez o vegeta esteja certo. Que vc tenha q se valorizar. Mas pensa tbm se ele não trabalha mto e não está cansado, e por estar mesmo cansado ele quis estar com vc. Já tive um namorado como o seu, era um fofo, e eu me lembro um dia que ele tinha bebido mto e foi dormir comigo, virou pro lado e ainda puxou a coberta, fiquei morrendo de frio a noite toda e super brava com ele. Na manhã do dia seguinte, ele foi super fofo. Depois eu pensei que ele nem sabia o que tava fazendo tava bêbado, então nem briguei e nem contei que ele fez isso cmg kkkkkk mas fiquei super com raivinha dele. Mas ele era mto fofo por isso escondi. Pensa se ele não está cansado e não quer só ficar perto de vc. Se não está tendo problemas no trabalho. Sinto uma falta danada do meu benzinho. Até hoje não o esqueci... Se eu tivesse protegido o nosso amor e não brigado com ele por coisas bobas talvez ainda estivesse com ele. Já namorei muitos. Mas nunca esqueci dele. Estou namorando uma pessoa agora e espero que ela me faça esquecer dele.
anônima
22/06/2019 21h55
Compre paciência no mercado negro e dê para ele, pq ele vai precisar de muita ainda. Geralmente criança recém nascida que age dessa maneira. Quando os pais não dão atenção ficam chorando no berço.