Livros: qualquer gênero menos romance dark e hot
Filmes: qualquer gênero menos terror

elas perguntam
17 11
eles respondem
22/06/2019 23h28
Bíblia
anônimo
22/06/2019 21h50
Livro: Otelo.
Filme: A Chegada.
anônimo
22/06/2019 21h49
O voo da Fênix. Tem livro e filme.
anônimo
23/06/2019 21h51
Livro: "O Livro do Juízo Final", de Connie Willis.

Sério, uma das melhores ficções históricas que eu já lei. Não consegui largar.
23/06/2019 21h05
Livros: Pecado Sombrio, Devoção, Tocando as estrelas e A Tempestade.
anônimo
23/06/2019 20h40
Drácula (eu sempre indico!), A Cidade e As Serras, Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século, Os Melhores Contos Fantásticos do Século XIX (Ítalo Calvino), Os Melhores Contos de Horror do Século XIX (Alberto Mangel), O Assassinato no Expresso do Oriente, Acqua Alta, Marina (Carlos Ruiz Zafón), Para Viver Um Grande Amor (Vinicius de Moraes), Mad Maria (livrão) e, se você gostar de uma leitura leve e de bom gosto, tem os livros do John Green. Eu li Quem é você, Alasca? e A Culpa é das Estrelas.
23/06/2019 20h30
Livro: Milagres da Ciência Secreta.

Filme: Sou Espião

E Na Natureza Selvagem

23/06/2019 20h21
Filme: Intocáveis
Livro: O segredo
23/06/2019 00h25
Livro: Sapiens - Uma Breve História da Humanidade

Um dos melhores que li na vida,ele fez meio q uma revolução na minha mente.Parece ser um livro só sobre pré-história mas ele discorre sobre vários assuntos,o período pré-histórico fica meio que como uma base...

Se bem que pelo tanto de livros que vc le por ano é bem capaz que já tenha lido kkkkkl...
23/06/2019 00h23
livro hummmm... "os espiões" do luis fernando verissimo. "o mundo assombrado pelos demônios" e "os dragões do éden" do carl sagan, "o tao do jeet kune do" e "aforismos" do bruce lee.
filme eu vou recomendar os meus dois filmes favoritos "o castelo animado" e "a viagem de chihiro".
anônimo
22/06/2019 23h46
Livros:
Neuromancer.

Filmes:
Gattaca: a experiência genética.
22/06/2019 23h32
Qualquer um do Scorsese, confia em mim
anônimo
22/06/2019 22h15
Livro: o sonho de um homem ridículo, o alienista, tonio kröger
Filme: soundtrack, hungry hearts, abutres
anônimo
22/06/2019 22h12
Livros: O garoto do convés
A Guerra que salvou a minha vida
22/06/2019 21h55
Livro:O Hobit, O Senhor dos Anéis trilogia
Filmes:Matrix trilogia
Star Wars até o episódio 6
O Destino de Jupter
Filmes do Thor
Filmes dos vingadores
22/06/2019 21h52
Tem um livro chamada "O Incolor Tsukuru Tazaki e Seus Anos de Peregrinação". É o livro que mudou a minha vida, recomendo muito. Me ensinou muito sobre como lidar com o passado.
anônimo
22/06/2019 21h51
Livro é comigo mesmo. Kkkk Mas do que você gosta?
elas respondem
23/06/2019 21h11
Amo livros... Te indico "Nada dura para sempre" de Sidney Sheldon. Todos que li dele, eu amei. <3
23/06/2019 20h44
Livro: Os miseráveis de Victor Hugo
Filme: Minissérie Os miseráveis com Gérard Depardieu
São meus favoritos!
anônima
23/06/2019 22h24
Quando Nietzsche chorou -Irvin d yalom
(muito bom mesmo)
Filme: A menina que roubava livros
anônima
23/06/2019 22h13
Tô lendo agora "Tartarugas até lá embaixo", é legalzinho. Recomendo mais: A cabana, O morro dos ventos uivantes, Dom Casmurro, Ninguém é de ninguém, e Hamlet.
Filme: Amo os clássicos, então indico: Cobra, O Demolidor (Do Stallone), Máquina Mortífera, Tango e Cash, Quem sou eu, e de romance eu vou indicar Pearl Harbor. 'O som do coração' também é lindo.
23/06/2019 22h09
Filme: beleza americana, o senhor das moscas e toy store 4

Livros: o jardim das borboletas(muito top), as dores do mundo, modernidade líquida, maus.
anônima
23/06/2019 22h05
Gosto dos de Neil Gaiman e Ramsom Riggs no quesito ficção e aventura mas com uns fundos de verdade num nível espiritual muito grande. Tem q ler com os "olhos do espírito". Mas se não ler, a leitura vale mesmo assim. Tbm amo clássicos como Alexandre Dumas, Victor Hugo.
Livros de estudos de comportamento humano de Regina Navarro Lins, da Dra Ana Beatriz da Silva Barbosa...
anônima
23/06/2019 21h59
Livro: Simplesmente como Jesus - Max Lucado

Filme: Arrebentando em Nova York, Coração de Dragão
22/06/2019 23h33
Hush hush.
Vc é adolescente,provavelmente vai gostar.
anônima
22/06/2019 23h00
Filme ''a justiceira" livro " morro dos ventos uivantes"
anônima
22/06/2019 22h20
Livros da Elena Ferrante (romance/vida real).
Filmes: um contratempo; garota exemplar
anônima
22/06/2019 22h13
Ac