Enviei solicitação pra seguir a mãe de uma garota que tô conversando,mas pelo visto recusou, fiz a minha irmã fazer o mesmo,mas ela também ignorou... Eu só queria ver se tem fotos dessa garota que eu tô afim, nada demais, curiosidade haha

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/06/2019 22h58
não tem como olhe pelo perfil de outra pessoa que segue ela olha o faceb também
eles respondem
anônimo
22/06/2019 22h17
Dá não cara. Só criando um perfil fake de algum estabelecimento da cidade (ou relacionado a igreja é bom), descolar vários seguidores fakes e depois seguir ela
22/06/2019 23h00
Stalker mesmo