Tem algo que vc já tem estabelecido ou está sempre aberto ao novo?

elas perguntam
1 6
eles respondem
22/06/2019 23h27
Viish são tantos kkkkkkkk
elas respondem
22/06/2019 22h21
Sim, algumas coisas eu estabeleço e já deixo claro pq acho que o combinado não sai caro pra ninguém.
Não gasto meu tempo e energia sem realmente querer ou valer a pena.
Se a pessoa estiver alinhada com o que ela quer e eu quero, ótimo caso não, eu caio fora pq algumas coisas não cabem mais na minha vida!
anônima
22/06/2019 22h25
Meus critérios?
O cara ser desapegado de celular/redes sociais; trabalhar; não ser materialista/ostentador; gostar das coisas simples do dia a dia (cozinhar juntos, ouvir música, conversar trocando carinho, tomar um vinho, ir na praia..); me elogiar; gostar muito de sexo; ser inteligente
22/06/2019 22h30
O cara tem que fazer meu tipo, ser inteligente, ter carro próprio, trabalho bacana (ou um trabalho mediano mas estar estudando para crescer na empresa e/ou ter um trabalho melhor), não ter filhos, amar mais a Deus do que a mim, e sentimentos recíprocos.
Eu não quero ficar namorando e desfazendo namoro, já quero um namoro pra casar mesmo no futuro, e enquanto não encontro ngm nessas qualidades, eu só tenho casinhos sem compromisso.
anônima
22/06/2019 23h39
Tenho alguns kkkk
22/06/2019 23h36
1- Confiavel
2- Carinhoso
3- Leal
4- Inteligente
anônima
23/06/2019 00h56
gostar da pessoa, ter atração, gostar de conversar, das brincadeiras, querer um carinhozinho dela kkk e ela me querer tbm, claro kkkk