Bloqueei algumas meninas do Facebook dele. Ele me deixava com a senha mas exclui algumas e bloqueei outras que considerava ameaça
Ele me disse que eu não tinha o direito de fazer nada disso. Vocês homens ficariam com raiva também?
O que Eu faço agora?:(

elas perguntam
19 14
eles respondem
22/06/2019 23h41
Ele esta certo!! Mulher chata do caramba selooko...
22/06/2019 23h36
Erro dos 2. Dele por deixar senha contigo. Teu por ser infantil e insegura.

Ameaça? Elas eram hackers da intercept?
anônimo
22/06/2019 23h43
Ah, eu ficaria bravo sim. Você passou completamente dos limites.

Enfim, pedir desculpas é um bom começo. E, caso ele aceite, tente ser mais consciente. Está nítido que tem algo errado aí.
26/06/2019 15h46
óbvio! Ele fez algo de errado que possa te desapontar ? mudança dele tem que partir por ele mesmo e não a força por você!
26/06/2019 15h42
Aprenda a ter mais confiança em si. Se o outro pisa na bola, o problema é dele e não seu.
anônimo
23/06/2019 07h20
Esse é um dos diversos problemas de ter acesso ao Facebook do outro. Já me aborreci com uma garota por causa de Facebook. Por muito menos, o relacionamento não durou

Supondo que ele tb tenha o seu face (o que seria, a princípio, mais justo que só você ter o dele), você acharia correto se ele excluísse alguns amigos homens do seu face por ciúme?
anônimo
22/06/2019 23h39
AKKKAKAAKK
Fia.
Ele mete o piru nelas pessoalmente. Redes sociais ou não é o mesmo que nada.
Larga de imbecilidade e vai crescer

cacete não era anonimo
anônimo
22/06/2019 23h36
Ainda pergunta? Gostaria que ficassem controlando a sua vida?
22/06/2019 23h37
Porra, vocês são apenas namorados. Se fosse minha esposa eu não ligaria, mas só namorada? Poxa ai não, né, invasão cedo demais! rs
23/06/2019 07h40
Eu ficaria muito puto pela sua atitude, além de não gostar de mulher insegura.
anônimo
23/06/2019 12h30
Aí tem erro de ambos. Mas Facebook só dá merda em relacionamento...
22/06/2019 23h47
Mds...achei bem imatura sua atitude
Pede desculpas e desfaz isso agora
22/06/2019 23h44
Q doença
26/06/2019 15h19
Coisa de criança insegura
22/06/2019 23h43
Eu ficaria sim. O cara confiou em voce, e voce faz isso. E se elas eram apenas boas amigas mesmo sem nenhuma segunda intenção de ambas partes?Achei que voce exagerou sim nessa, e eu iria ficar bolado também.
anônimo
22/06/2019 23h41
Que surtada
22/06/2019 23h36
Hahahaha
Mina loka
22/06/2019 23h35
Boa noite, anonima.
anônimo
22/06/2019 23h34
Lógico, caralho.
elas respondem
23/06/2019 12h27
Com todo o respeito que você merece, que atitude infantil!
Você precisa trabalhar mais sua auto confiança e a sua confiança nele também, afinal, se ele está ao seu lado é sinal de que ele realmente gosta de você. Não dê espaço para a famosa "síndrome vira-lata" onde às outras pessoas sempre são melhores que você na sua cabeça, pois não é bem assim. E eu concordo com o seu namorado que você não tinha esse direito, pois a rede social é dele e apenas ele tinha o direito de bloquear/excluir quem fosse. Provavelmente a confiança dele em você está abalada, mas converse com ele e peça perdão, reconhecer o erro pode ser o primeiro passo pra reconstruir tudo.
22/06/2019 23h52
Eu acho o cúmulo do absurdo pedir a senha das redes sociais do outro. Se não confia, não sei para quê namora. Ele já começou errando em te dar a senha do Facebook dele. Não tem muito do que reclamar agora.
Se você acha que seu namorado é um animal que não consegue se contentar com você, termine.
26/06/2019 15h45
Achei bem idiota... Nossa insegurança é algo nosso. A gente precisa aprender a lidar com ela, se não perdemos exatamente aquilo que queremos por nada.
anônima
23/06/2019 12h34
Vc errou, sim. Sinceramente, se fosse teu namorado, daria um tempo.
Vc extrapolou o limite do razoável.
anônima
23/06/2019 12h42
Você foi extremamente invasiva, tem ao menos que confiar no seu taco, ser mais segura.
Você não tem direito nenhum de entrar nas redes sociais dele bloquear e/ou excluir que você não foi com a cara, tu é namorada dele e não dona.
22/06/2019 23h35
E com razão! Potencial doentio esse !
Viola a privacidade e age sem respeito .
Como se isso fosse impedir dele te dar um belo par de chifres!
anônima
26/06/2019 15h36
Até pq é só pelo facebook que as pessoas traem né? Se ele quizer trair ele vai fazer com ou sem facebook.
anônima
26/06/2019 15h21
Ele é idiota por dar a senha e você é infantil por fazer isso.
anônima
22/06/2019 23h35
Claro! Está controlando ele. E sendo muito insegura.
anônima
22/06/2019 23h35
vc disse pra ele? fazia sem ele saber,
qualquer pessoa ficaria com raiva disso , cada um tem que ter sua privacidade não precisa vc ter o faceb dele nem ele o seu
anônima
26/06/2019 16h05
KKKKKKK
Digna de pena.
Não julgo, faria pior rs
anônima
26/06/2019 15h22
Eu ja fiz o contrário , sabia que a namorada era ciumenta e ficava mandando msg ( eu nem conhecia o cara )
anônima
22/06/2019 23h35
É. foi errado!
Agor calma, espera a raiva dele passar. não fica tentando se desculpar que vai ser pior