21.4K  28/11/2018 07h36

Um cara casado q eu tenho muuuito tesão quer ficar comigo de qq jeito, mas isso fer e meus princípio pq ele ta casado ne? Enfim. Eu convivo MT com ele e td dia a vontade aumenta, só de chegar perto dele já fico nervosa, quero MT ele e ele me quer mas oq fazer?

elas perguntam
7 24
eles respondem
anônimo
19/12/2017 18h47
Para de putaria.
anônimo
19/12/2017 18h48
o que fazer? esperar ele divorciar!
27/11/2018 17h24
O Sr. Demon lá embaixo está aguardando atenciosamente a sua decisão.
anônimo
19/12/2017 15h03
Vá lá
Já estamos na putaria mesmo.
Use camisinha.
19/12/2017 14h26
Detalhes, por favor. Ele é casado há muito tempo? Ele ama a esposa também? Ele tem filhos? Vocês trabalham juntos? Há quanto tempo se conhecem?
19/12/2017 20h05
Tesão é passageiro. Depois de alguns dias, semanas ou meses de transa vc vai querer algo mais e não vai poder ter nada dele. O desejo é passageiro mas as consequencias de suas atitudes não!
19/12/2017 14h35
Uma, vc é q pensa q ele quer vc.....querer p sexo é uma coisa e p relação sério a dois é outra....

Se fere seus principios, uma se afaste dele, e outra deixe-o decidir o q ele deseja....n estague a relação alheia se n quiser q um dia façam o mesmo com vc...

Creio q ele só quer curtir, e se vc engravidar, vai destruir sua vida e a dele e da criança tbm por vc viver uma gravidez de um homem q n irá ficar com vc. Seja inteligente, dê um tempo, q ai vc vai vê qual a verdade, se ele se separa p ficar com vc, ou se era mentira da parte dele!
elas respondem
anônima
02/03/2016 20h02
Você gostaria que alguém ficasse com seu futuro marido? Se a resposta é não, então não faça isso com os outros. Ele estar cometendo um erro não faz com que você precise fazer parte desse erro. Tenha respeito pela esposa dele da mesma forma que você gostaria de ser respeitada.

Quando estiver com vontade de ficar com ele faça como a @Sombria falou, e repita para você mesmo que ele é um homem CASADO, e, você, uma mulher com princípios.
02/03/2016 19h29
Sabe o q VC faz?
TDA vez q VC ficar nervosa VC mentaliza q Ele é CASADO..CASADO.. E pensa assim: Eu n gostaria de ser a esposa dele nesse momento ( pq da em cima de outra já é traição)

CASADO ..sossega esse facho e corte tdos os vínculos com ele...apaga esse fogo pq ele já tem DONA ;)
anônima
19/12/2017 14h36
Tomar vergonha na cara.
19/12/2017 14h22
Kkkk homem casado é gostoso sim!! Kkk pq tudo que é proibido é gostoso! Mas depois vem às consequências.
anônima
29/07/2018 11h32
Não sei qual a graça de ficar com homem casado. Filha, ele não te quer , ele só quer te comer , depois disso vai fingir que nem te conhece. Larga de ser burra , antes que sobre para ti. Tu quer é apanhar da mulher dele e pode ter certeza que o casado vai ficar do lado da esposa.
anônima
19/12/2017 21h23
Antes de você sair com um homem casado você tem que se perguntar: o que você quer dele? O que ele pode te oferecer..
Uma coisa que você tem que entender é que ele TRAI a esposa dele ...
Eu nunca vi um caso que terminou bem.. todos os casos terminaram mal, falando desse tipo de envolvimento.
Quando um homem procura amante normalmente é pra ter algo mais picante .. se você procura a mesma coisa, talvez seja vantajoso pra você também.
anônima
03/03/2016 13h09
faça mto sexo com ele mesmo, depois se apaixone e se foda da pior forma possível, garota fingida a ter princípios, se tivesse nem estava aqui perguntando nada. Hipócrita!!!
anônima
29/07/2018 11h04
Vc estará apenas sendo usada pelo diabo, p atrapalhar o casamento dos outros. Toma vergonha na cara !
anônima
02/03/2016 23h43
Pega mesmo kkkkkk foda se tudo, aproveita. É só um sexo, nada mais q desejo
anônima
27/11/2018 17h22
Fica com ele,mas nunca interfira na família dele.
Saiba que será só sexo.
Se está sentindo atração fiquei,mas não interfira em nada na família seja discreta e saiba seu lugar de amante.
E desfrute do prazer que ele pode te proporcionar.
É muito gostoso sair com homem casado
anônima
28/11/2018 07h36
Deve ser bom se sentir mais gostosa que a esposa...
Mas talvez vc nem seja...
Com tanto cara solteiro no tinder, tem que dar pra um cara casado... por favor
anônima
27/11/2018 17h37
Não faça isso
27/11/2018 17h36
Maior vacilo isso ae vai se arrepender
27/11/2018 17h27
Toma vergonha na cara e se põe no seu lugar.. se ele não mostra ter valor nenhum, é a sua vez de mostrar que vc tem.. hoje é a esposa dele q leva chifre, amanhã pode ser vc.. ou se vc não vale nada também, fique com ele, mas depois que for descoberta e humilhada ou morta não adianta chorar kkkk até pq vai tá morta mesmo.. a gente nunca sabe com quem tá mexendo
anônima
29/07/2018 12h24
Mylisinha tu voltou ?
27/11/2018 19h17
É você se enxergar na sua pra não cair na cilada e depois se arrepender. Quando um dia você tiver casada e seu marido tiver uma amante igual a você em fazer por trás sem saber não.. vc vai chorar né? Quem avisa amigo é.
anônima
29/07/2018 10h51
Criar vergonha na cara.
29/07/2018 10h50
Você não é um bicho irracional, tem total capacidade de se controlar
Se isso fere mesmo seus princípios você vai conseguir se afastar... Mas acho que se ferisse mesmo teus princípios nem estaria nessa situação... então é bem provável que você vai ceder e vai dar merda
anônima
29/07/2018 10h46
Vagaba
19/12/2017 21h15
Evite ficar sozinha com ele. E ocupe sua mente com algo produtivo.
Tanto homem por aí, pra q pegar um casado q nao eh seu?!
anônima
19/12/2017 20h48
Tem tanto solteiro por aí, pra que destruir uma família só por "tesão"? Parte pra outra
19/12/2017 20h31
Procura um solteiro e evita esse o máximo que puder.
anônima
19/12/2017 20h20
Evite vê-lo... Se afaste!
29/08/2016 05h35
Se valorize. se ambos sentirem soh tesao e se vc no momento so deseja diversao mesmo, va em frente. Mas pelo q vc escreveu, vc nao quer se sentir humilhada depois ne? Entao mantenha seu valor, pq ele so vai te usar como privad… sabe ne. Nao perca seu tempo com ele nao.