E pegasse um texto q esse alguém escreveu, e te mostrasse apontando os erros na escrita? Acham este tipo de coisa um fator determinante na relação? É algo q tem q ser considerado como relevante?

elas perguntam
9 5
eles respondem
22/06/2019 23h50
O ensino brasileiro não é parametro pra nada nessa vida.
22/06/2019 23h54
O fato da pessoa não ter educação na maioria das vezes não é culpa dela, e a pessoa pode ser muitíssima inteligente mesmo assim.
Tudo é possível, o conjunto de atributos que vai determinar.
22/06/2019 23h55
Acho melhor cada um cuidar de sua vida!
23/06/2019 00h21
Minha namorada tem 2 diplomas, um por federal e outro particular... eu não tenho onde cair morto kaaakka
Imagina alguém vindo com esse discurso pra perto de mim. Eu o mandaria tomar bem no meio do cu
22/06/2019 23h49
Não é e eu não me importaria nenhum pouco. Atualmente escolaridade está mesclada com muita doutrinação pseudocientífica construída em cima de filosofias e crenças pagãs, na moral, a pessoa não sendo uma sonsa e alienada total, tendo uma boa química e ela tendo valores morais e espirituais bem definidos, estou muito feliz em me relacionar com ela.
anônimo
22/06/2019 23h52
Acho difícil, só estudei até 7 série.
anônimo
23/06/2019 00h13
perguntaria o porquê
anônimo
23/06/2019 00h24
O que vale são as suas experiências. Tente pra saber se vale a pena.
Mas tente...
23/06/2019 03h53
Determinante não, a pessoa pode ter feito isso num momento de mau humor ou raiva. Mas se isso for uma convicção sincera que ela reiteradamente defende, eu iria sentir aversão a esse ser humano. Ah, e diria umas verdades na primeira chance.
elas respondem
anônima
22/06/2019 23h51
Isso é você e o parceiro que precisam decidir. Tem gente que não liga.
22/06/2019 23h53
Eu acho que esse indivíduo precisa é cuidar da propria vida skksksks eu tenho agoniazinha com erros de português grotescos, mas se eu quisesse a pessoa mesmo assim, ngm tem o direito de querer que eu faça o contrário.
anônima
23/06/2019 00h08
Eu diria: Cuida da tua vida, que da minha cuido eu.
Quando você ama uma pessoa de verdade, tem fatores que se tornam irrelevantes
23/06/2019 00h15
Não mesmo...Diploma não quer dizer nada se a pessoa não tem ética e bom senso...
23/06/2019 03h39
Minha mãe que estudou até o 5° ano do Ensino fundamental, trabalhou como faxineira e monitora de escola,teve 5 filhos e colocou tudo na escola particular e agora trabalha como técnico de enfermagem mas mesmo assim ela não sabe escrever direito
Ela até pede a minha ajuda pra acertar na ortografia