Eu tenho 19 anos, comecei a namorar meu único e atual namorado com 16 e eu não sabia de quase nada da vida ainda, por mais q eu sempre aprontei bastante pra minha idade.
Ultimamente caiu a real de que todos os homens gostam e precisam frequentar puteiros, q a única diversão deles é mulher pelada e ficar bebado com os amigos.
Meu namorado é bem tranquilo em relação a sair de casa pq ele já tem 26 anos, mas ele vai começar a viajar bastante, trabalhar em baladas, na noite, e eu não consigo confiar! As mulheres vão dar MUITO em cima, e tem muita vadia nesses locais ele não vai resistir, fora q ele vai querer curtir a cidade que ele for, conhecer as mulheres de lá, e eu nunca vou ficar sabendo. Vai ser angustiante. Eu não consigo ver sentido em namorar pra ser assim, sempre a mulher menos interessante e menos atraente p parceiro perto de outras vagabundas por aí, não vejo sentido em passar por tudo isso. Sinto vontade de ficar solteira mas tenho medo de terminar, eu gosto dele. Nao sei se um dia vou conseguir me casar e engolir tudo isso
PRECISO DE CONSELHOS

elas perguntam
10 4
eles respondem
23/06/2019 00h17
Nunca fui em um puteiro

Se você não consegue ser segura de si então é melhor terminar.
23/06/2019 00h19
Não sabia que homem PRECISA frequentar puteiro, nunca fui em um e não morri até hoje
23/06/2019 00h20
A vida a dois é uma farsa
anônimo
23/06/2019 00h22
De onde tu tirou que todo homem vai no puteiro?
Se não confia no teu namorado, separa. Pare de ficar em martírio.
anônimo
23/06/2019 00h17
Nem toda puta trabalha no puteiro.
Difícil saber quem eh a puta nessa história...
23/06/2019 00h20
Termina.
Vai fazer um grande favor pra ele.
23/06/2019 00h17
Tomara que ele pegue muita vagabunda por aí, bastante vadias, que esfregue o pau até melar sem miséria na rua.
Passou da hora.
anônimo
23/06/2019 00h25
Fonte: tirei do cu.
23/06/2019 00h19
Eu nunca fui em puteiro ,nunca traí, já fui traído e portanto sei o quanto isso é ruim e machuca, então assim, ao menos do meu ponto de vista e mesmo já tendo passado por isso, diria que se voce acha que esse cara é bacana e confiável, vale a pena dar uma chance, mas se não tem certeza das intenções ou fidelidade, não vale a pena.
23/06/2019 00h25
Seu namorado já aprontou muito contigo?
elas respondem
anônima
23/06/2019 00h26
"Vale a pena namorar? Considerando o fato que todo homem frequenta puteiro, por exemplo"
Isso não é verdade!!
Vc precisa apenas amadurecer. Com o tempo vc vai entender que é tudo uma bobagem.

E que negócio é esse: As mulheres vão dar muito em cima.
às vezes lendo as coisas nesse site, acho que as pessoas reduzem muito a importancia do ser humano, parece que somos todos movidos por instinto pura e simplesmente e que não temos autocontrole.
23/06/2019 00h29
Ai mulher, vc ta viajando na batatinha. As coisas nem aconteceram e vc já quer terminar! A culpa não é dele que tu tem a imaginação fértil... Calma. Respira. Enquanto ele não fizer nada, não tem motivo pra terminar ou acusar ele de alguma coisa. Trabalhe com evidências, e não com achismos.
anônima
23/06/2019 00h20
Nem todo homem frequenta puteiro, e nem todo homem com compromisso da moral pra mulher que dá em cima dele. Veja certinho isso aí, se namora tanto tempo com ele, já deveria conhecê-lo bem o suficiente para confiar ou não e trabalhe como resolver as suas inseguranças e dúvidas com ele.
anônima
23/06/2019 01h17
Nem todos vai pra puteiro , não pense nisso agora não aconteceu nada então ...