Eu sou bem inexperiente, tenho 18 anos e nunca beijei nenhuma menina. Sou BV, mas não sou virgem pq perdi com uma prostituta, pois já estava desesperado e acabei optando por pagar pra ter a experiência. Porém não gostei mto e queria q fosse algo mais natural e q a outra pessoa tbm estivesse fazendo aquilo cmg por vontade própria, entende? N conheço nenhuma menina, nem convivo com nenhuma

eles perguntam
1 5
elas respondem
23/06/2019 00h24
Como vc conseguiu a proeza de fazer sexo e n beijar ?
eles respondem
anônimo
23/06/2019 00h32
Eu não sei chegar em ninguém. Das duas vezes que fiquei com alguém, uma a garota disse que gostava de mim, aí eu fui e levei ela pra praça e beijei, da outra vez a garota que chegou em mim e a gente ficou. Eu não sei ficar em cima de ninguém, dando em cima, dando cantada, cortejando, urgh... pra mim isso tudo é muito sufocante, parece que tô sufocando a pessoa. As vezes eu queria ser direto: "Eai, vamos ficar?" sei que não funcionaria, mas acho que seria melhor do que todo esse processo chato antes. Eu sou estranho.
anônimo
23/06/2019 12h48
Meu caro amigo você é brabo, perdi meu BV com 20 anos, mas continuo virgem, porém não tenho essa proeza toda de contratar uma garota de programa não, prefiro esperar mesmo... então faça isso espere o momento certo, tudo ocorrerá naturalmente.
23/06/2019 00h22
Não beijou menina, mas pica de macho c lambe fácil né.
23/06/2019 00h26
Tu deve ser o primeiro que deve ter feito sexo e n beijado
23/06/2019 12h42
também queria saber!kkkk