Conheci uma garota e a gente ainda ficou, mas só uma vez e depois meio que a gente se afastou por questões de eu não ir visitar ela por está sem tempo. Tenho ela no Instagram e ele sempre ver meus stories mas nunca me responde no privado ( ela não usa WhatsApp). Ela é bem inteligente e esperta ( eu também) nesse ponto somos iguais.

Mas gostaria de saber o que eu poderia fazer para mostrar a ela que eu posso ser o cara ideal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/06/2019 00h45
primeiro, não force a barrinha.
puxe um assunto.. já que vc é tão inteligente e esperto quanto ela.
quero ver.
eles respondem
anônimo
23/06/2019 00h32
Chama ela no Instagram. O lado bom é que você já ficou com ela.

Agora tente.
23/06/2019 00h29
Existe isso?