Não gosto de quem tem muito dinheiro e usa pra ostentar comprando vários relógios, vários perfumes , acessórios etc. E que gosta de exibir o que tem. No momento o cara que eu tô está em uma situação financeira complicada e não tem como ostentar nada, mas me disse que gostava muito de ser ostentador. Porém eu me agrado do minimalismo e usar o dinheiro pra viajar, comer bem, ter uma casa confortável, sem comprar roupas, acessórios caros, e chamar atenção.
Será que a essência dele é ser ostentador e quando ele conseguir a grana de novo ele vai voltar a ser assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/06/2019 00h30
Bem provável, ele não parece arrependido em ter entrado em dívidas...parece que se gaba ainda por ser ostentador
23/06/2019 01h00
Sei não, boa noite!
elas respondem
anônima
23/06/2019 01h05
tem que conhecer mais as atitudes deles, ainda que esteja ''pobre'' agora.
Tem mto pobre ostentador tbm kkkk