Lulu Santos - Já é

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/06/2019 01h07
Por isso eu quero mais
Não dá pra ser depois
Do que ficou pra trás
Na hora que já é!
Sei lá
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Que a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer
E nossa história de repente ficou
Alguma coisa que alguem inventou
A gente não se reconhece ali
.......

E como faz sentido, talvez, até mais do que eu queria que fizesse!
anônima
23/06/2019 00h58
"Já é" deve fazer sentindo na vida de muita gente e acredito que é normal nos identificarmos com algumas músicas.

Eu me identifico com essa música do Lulu Santos. Já descreveu muito a minha vida. É meio nostálgico de ouvir, pois me lembra algo haha.
anônima
23/06/2019 01h02
lembrei dessa frase: Se você não constrói o seu sonho, alguém vai te contratar para construir o dela.
E alguns pontos sim, mas tenho um pouco de sorte, felizmente.
eles respondem
23/06/2019 00h57
Puts nem pra ser link hein
anônimo
23/06/2019 00h57
Já eh.
Faz sentido não.