Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser feliz?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/03/2016 19h57
Primeiramente aprenda a ser sinceramente grata ao que você tem e ao que você é.
Em segundo lugar, baixe as tuas expectativas sobre os homens, nos não somos perfeitos, mas vocês mulheres também não são fáceis.
Em terceiro lugar, invista na sua aparência e na sua saúde como um todo, isso vai te fazer muito bem e vai despertar a atenção masculina.
E por fim saia com os amigos (se não tem amigos, faça-os) para se divertir, rir e aproveitar a vida. Isso vai te deixar mais feliz e te encher de energia positiva que vai irradiar em volta e assim despertar a simpatia das pessoas e atrair os olhares de um possível bom pretendente.
elas respondem
02/03/2016 19h59
Q isso gata??
Q a idade passou p q ?? Eu hein??.
Cade a mulher emppderada? Cade a mulher q transborda amor próprio?? Cade a mulher q n precisa de homem pra ser completa???
Vamos resgatar isso em VC hein moça...

Acredite...qto mais se procura menos se acha..e n é frase clichê n..é a mais pura vdd...

Aprenda a viver sozinha e a gostar disso..
N há garantia q ter algm te tire da solidão...há tantas pessoas acompanhadas( namo. Noivo, marido) q são completamente sozinhas..

Vc vai encontrar algm...n fique assim...é questão de tempo...ocupe a sua mente com outras coisas.. ;)

Se precisar conversar..estamos aí ;)

Se cuida linda
anônima
02/03/2016 20h05
Como dizia a Jout Jout, é só quando você é feliz sozinha que pode ser feliz com alguém. Se concentre em se aceitar e ter orgulho de ser quem é que o resto vem.