Não, é um bom lugar pra quem quer ir beber muito. Mas quando a bebida sobe, muita gente sente fogo nas partes baixas, então pode ser uma boa opção. Mas não é motivo para agarrar a mocinha insanamente bêbada! Nessas ocasiões eu aprovo salto alto cravado no crânio.
eles respondem
23/06/2019 01h01
Sei lá nunca nem vi
anônimo
23/06/2019 01h00
Não,
Pra beijar na boca tem que ser no puteiro.
23/06/2019 01h08
Lembre-se.

Só pega AIDS em quem acredita, caso role alguma coisa sem camisinha tome um caldo de cana e coma um pastel que no outro dia a DST que você pegar sai pela urina.

kkkkkkkkkkkkk #zueira