Falando sério, sem machismo, isso é muito recorrente hoje em dia ou é raro?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
23/06/2019 09h10
Eu abro as pernas para quem me dá prazer. Sucesso na vida eu obtive com elas bem fechadas e com muito esforço.
anônima
23/06/2019 01h26
Passei em faculdade federal abrindo as pernas pros examinadores. Ufaaa, ainda bem que foi fácil assim, viu? Imagina se eu tivesse que passar horas estudando e lutando? Eu só aguentaria se fosse homem. Rsrs
anônima
23/06/2019 09h50
uma pena que vc não tem pepeka, ne
23/06/2019 01h23
Claro!
Para passar com minhas notas relativamente boas eu chupava os pintos murchos dos meus professores direto.

Eu jamais faria algo do tipo para obter êxito na minha carreira (acadêmica por enquanto), até porque sei que sou capaz e não preciso me sujeitar a esse tipo de situação.
anônima
23/06/2019 09h08
Melhor mudar os caminhos por onde anda. Não vejo isso pelos meus.
anônima
23/06/2019 09h43
Se a vida é dela, o corpo tbm, não irá prejudicar ninguém..... quem sou eu pra condenar?
Se fosse mais jovem, c a cabeça q tenho hj e c um corpo exuberante... iria dar a torto e a direito p chegar mais longe.
anônima
23/06/2019 01h24
Conheço mulheres que saia com velhos por causa do dinheiro pq ela tinha filhos pequenos e tava separada então essa foi a forma dela arranjar dinheiro

Pra ter sucesso na vida não precisa abrir as pernas
23/06/2019 01h33
Acontece mas sinceramente não acho comum.
anônima
23/06/2019 09h03
Uma mulher novinha bem bonita ficava com o Vó de uma colega minha pra ganhar dinheiro, deus me livre ficar com velho..que nojo daquelas bolas murchas arrastando ..e na hora de chupar ? Ninguém merece chupar pau murcho kkk nem por um milhão de reais eu faria isso
23/06/2019 09h07
Acontece,mas não é muito comum e geralmente quem faz não ta bem interessada em coisas serias,usam não só o sexo mas tudo ao seu alcance pra conseguir seus objetivos assim como homens também.
eles respondem
23/06/2019 03h18
Tenha sucesso na vida então. Porque o te irrita que elas não abrem pra ti.
anônimo
23/06/2019 01h23
sim
anônimo
23/06/2019 01h25
Acontece bastante, na empresa onde trabalho conheci 3 casos assim, por exemplo. É natural, algumas buscam os meios mais fáceis.
anônimo
23/06/2019 01h31
Comum eu não sei, há casos e casos, mas generalizar não é legal. A maioria absoluta se esforçou.
anônimo
23/06/2019 02h39
Não eh bom generalizar, mas sim algumas fazem.
anônimo
23/06/2019 10h40
Algumas sim. É uma profissão como outra qualquer, e é a mais antiga do mundo.