Eu ficava com ela e eu gostava dela, mas ela parou de me chamar pra conversar, só eu mandava mensagem e ela demorava para responder, quando percebi isso parei imediatamente de mandar mais mensagens e ela só foi me procurar depois de 2 meses. Bom é ficante, ou seja não tem nenhum compromisso serio, mas mesmo assim eu sinto que se eu voltar a ficar com ela como se ela não tivesse sumido nem nada uma parte da minha dignidade iria baixar.
Oque vocês acham? Continuo ignorando?? Para vocês, o ideal é sempre que alguém sumir ignorar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
23/06/2019 02h15
Pra quê quebrar cabeça com alguém que você só ficava e que, dois meses depois, surge das cinzas? Já deu o que tinha de dar. Eu seguiria o fluxo.
23/06/2019 05h00
Acho que ela tá entediada e é provável que repita o mesmo comportamento se você for na onda, mas não dá pra saber. Avalia aí, talvez seja melhor evitar a fadiga. :)
anônima
23/06/2019 05h49
Não gostou né? Então não faça com as ficantes futuras. Já conhece o outro lado da moeda, o que nós mulheres em geral passamos.
anônima
23/06/2019 02h19
Segue o fluxo, próxima da fila. Se ela não dava atenção quando vocês tinham algo, é estranho querer da agora.
anônima
23/06/2019 09h07
Ela não merece uma mensagem sua..ela ta ficando com outros e te procura quando não tem mais ninguém pra ela ficar..você é segunda opção..ela merece desprezo..muito desprezo..passa na frente dela com outra mulher e olha pra ela com deboche kk pra ela ver que a fila andou
23/06/2019 09h11
Sim, quando a carencia dela acabar ela vai acabar com vc, bola pra frente!
eles respondem
anônimo
23/06/2019 02h17
Obs!