Eu confesso que fico, tipo, se ela me conta que ficou com tal cara no passado, me incomoda.
E já percebi que ela se incomoda se eu contar algo do meu.
Vcs também são assim? Como lidam com isso?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
23/06/2019 02h03
Não, eu nem pergunto muito. Quando quiser, se quiser, conta. Passado é passado!
23/06/2019 02h04
Um pouquinho, mas tento não dar muita importancia
anônima
23/06/2019 02h05
Quem liga pra isso é os homens
Só não quero ex assassino ou ex gay
anônima
23/06/2019 02h10
Não. Mas quando eu vejo que um homem não para com mulher nenhuma, eu acho difícil que ele pare comigo.
23/06/2019 02h12
Na vdd não, agora se for repetitivo falando sobre a mesma pessoa começa a incomodar
anônima
23/06/2019 02h15
Não gosto de perguntar, pois é algo que me incomoda e quando eu pergunto acabo ficando irritada. Então é melhor deixar o passado quieto.
23/06/2019 04h54
Vai te incomodar até você se acostumar com a informação. Acelera o processo buscando pensar que assim é a vida, que já não tem mais importância, que não interfere no relacionamento de vocês. E parem de falar disso, deixem quieto. Já foi, passou.
anônima
23/06/2019 06h01
Quando eu era mais tola, sim. Credo. Dá até raiva de lembrar que já fui assim. Hj em dia só serve p rir ou p aprender algo. Como outra história qualquer.
eles respondem
anônimo
23/06/2019 02h24
A minha namorada era uma vagabunda, ainda continua sendo, aposentada, mas continua sendo.