Sempre fiquei com homens, mas as vezes sentia atração por mulheres. Hoje fui a uma festa e acabei ficando com uma mulher em público e tinha algumas pessoas conhecidas.
Agora estou com medo que tenham visto e meus pais fiquem sabendo.
Gostaria de conselhos sinceros de como lidar com esse sentimento ruim de culpa.
E como agiriam caso fosse com vocês?

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/06/2019 10h13
Vc está dando importância demais ao que os outros pensam sobre sua vida.
23/06/2019 03h46
A vida é tua, o corpo é teu, e se as pessoas que convivem contigo forem razoáveis (e não de Igreja), até pode rolar um desconforto e alguma conversa, mas não julgamento ou condenação.
anônimo
23/06/2019 04h21
23/06/2019 10h19
Se aceite ué você é bi e acabou!
anônimo
23/06/2019 10h22
Você não deve nada a ninguém.
23/06/2019 12h30
Sentimento de culpa, huahuahua.

Cara, tu se importa demais com o que os outros pensam. Você não se sente culpada, sente apenas medo de ser criticada pelos seus pais e amigos. Mas, você precisa aprender que sempre será de um jeito ou de outro, então é melhor ser forte e se acostumar com isso.
elas respondem
anônima
23/06/2019 07h33
Eu iria mandar todo mundo se foder.
anônima
23/06/2019 07h47
Culpa por que? Você só beijou uma mulher, não cometeu um crime... e é isso que você vai dizer, caso seus pais descubram. Fez, tá feito.
anônima
23/06/2019 10h26
Foi na festa do peão? Já vi conhecidos fazendo cada coisa naquela festa que eu jamais imaginaria kkk. Enfim, agora não tem o que dizer né?! Se a gente quer descrição fazer as coisas em público não é o jeito certo, agora só lhe resta torcer para que seus pais não saibam ou para que as pessoas não tenham notado que era você. Sobre a culpa, a gente sente quando se arrepende, normal, mas se você gostou não tem porque se arrepender.
anônima
23/06/2019 10h34
Culpa de quê? Vc beijou com a boca de seus pais? Roubou de alguém? Matou? Prejudicou? Usou o nome de Deus em vão?
Vc estaria se traindo se não fizesse o que seu coração tinha desejo. Agora vc é capaz de discernir se quer continuar ficando com meninos ou ficar tbm com meninas ou ficar só com meninas.
Não estou dizendo da boca p fora. Tenho um filho trans q antes de se entender trans tentou "ser" hetero, se assumiu lésbica e então se entender trans. E nem por isso é o pegador e nem o "pecador". Continua o mesmo amoroso filho de sempre, até mais ouso dizer.
23/06/2019 12h33
A questão dos pais, as vezes é tenso msm, mas vc n pode fazer nd, á n ser esperar se eles sabem ou n. Quanto ao resto, n tem pq ter culpa, nem pq se importar com os outros, e quanto mais vc demonstrar estar 'de boa' menos as pessoas vão te estranhar tbm, aja naturalmente.