Então amigos, estou numa dúvida do caramba!!!
Bom, antes de eu começar namoro com minha namorada, em uma de nossas conversas, perguntou qual foi a última vez a fiz sexo... Então, eu respondi que foi 6 meses atrás, mas depois que vi w o relacionamento estava ficando sério, abri o jogo e disse q era virgem, só fiquei com vergonha de dizer pq ela já não era...
Ela um dia começou a me falar dos seus relacionamentos, dente eles, um foi de longo anos e ela sofreu uma decepção muito grande, abalou muito ela.
Passou em média poucos anos após o término, ela me disse (só perguntei pq ela me perguntou) que namorou 3 dps disso, porém não deu certo, só q ela disse q desse 3, ela só teve relacionamento com o primeiro, ela nunca foi de fazer só por prazer, só com sentimentos envolvidos, porém em algumas relações q tivemos, algumas coisas q ela disse, eu fiz alguns joguinhos de palavras ( sei quando alguém mente) ela caiu sem perceber, juntei tudo e descobri q teve relação sexual com o último (no caso o 3°), eu percebi isso em perguntas bobas, na hora dos beijos e na relação, não foi intencional, porém ela fala muita coisa sem perceber, isso me deixo inseguro, por eu gostar muito dela, eu foquei em ser melhor que eles, não melhor para ela... Isso me deixo inseguro, ela sentiu isso, me perguntou se ela fez algo q me fizesse ficar inseguro, eu disse que não... Porém eu sou bem honesto, ela é uma pessoa incrível, não sei pq mentiu sobre isso, mas tudo bem, é passado, eu foco no presente, sempre fui claro, por isso nunca fui de ficar perguntando sobre passado dela... Ela sentiu essa insegurança, eu dei um migué e disse q era eu, não oq eu descobri... Porém não gosto de esconder, sou bem honesto e não gosto de mentir, vejo q ela realmente está sério sobre nosso namoro, aquele coração frio q ela tinha, se abriu. Eu tô querendo abrir o jogo com ela sobre isso, mas será q eu devo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/06/2019 06h21
Se você tivesse deixado o passado para trás não iria fazer toda essa investigação. Me vi muito aí e sei o quanto é um tormento não acreditar na pessoa.
Ela mentiu (não querendo defender), porque sexo na vida de uma mulher é um tabu, e a maioria dos homens ajudam a sustentar esse tabu. Ela se sentiu insegura em contar, por isso diminuiu o número de parceiros que ficou.
anônima
23/06/2019 05h40
Meu amigo... vc não está focando no presente de modo algum... Se não trabalhar essa insegurança, além de não dar certo com ela, tbm não dará com a seguinte, nem a próxima, nem a outra...
Isso de falar de passado deixa pra museu. Se ela teve os relacionamentos de tempos mesmo que não ame mais, claro q acabou rolando sexo. É saudável, é fisiológico. O corpo pede. Agora ela está fazendo com vc. Sinta a delícia do momento. Sexo com amor é muito mais gostoso. Nem precisa ser o melhor sexo. O amor já completa. Levanta essa cabeça e seja feliz hoje e amanhã.
eles respondem
23/06/2019 05h35
Resumo bagual: virginismo subiu à cabeça, e te fez fantasiar medo, ciúme e insegurança com uma mulher que transou com meia dúzia de caras. Véio, acorda pra vida real.
23/06/2019 08h23
ela pode ter escondido ter feito sexo com o ultimo namorado com medo do que você pensaria dela (como alguém que dá para todo mundo), afinal, muita gente ainda é machista.

Se ela escondeu isso de você, significa 2 coisa: que ela se importa com o que pensa (porque gosta de você) e porque ainda não sente 100% confiante (insegura com relacionamento como vc é).

Ignore isso e continue namorando, mas tente faze-la sentir confortável com voce para falar mais da vida dela, sem precisar mentir. Passe a imagem de uma pessoa que não fica julgando-a.