Que opções mais confusas, em minha concepção duas pessoas só deveriam namorar quando tivessem a intenção de se casar. O namoro é um compromisso sério, sendo o primeiro passo para que conheçam melhor um ao outro. Pode dar errado, mas não é como uma amostra grátis.
anônima
23/06/2019 07h53
Algo sério.
votei em Me comprometo com namoro apenas quando tenho certeza que irá ser algo duradouro
anônima
23/06/2019 07h53
Namoro serve pra conhecer e só tem duas saídas :
Término ou o casamento.
eles respondem
23/06/2019 07h51
sim
votei em Me comprometo com namoro apenas quando tenho certeza que irá ser algo duradouro
anônimo
23/06/2019 07h57
Se não for me ajudar a esconder um corpo eu nem quero.